Dolphins jogam mal e perdem feio para os Titans

Os Titans foram até Miami para enfrentar os Dolphins. O jogo marcava a volta do QB Jake Locker, depois da lesão sofrida no jogo contra os Texans. A vitória ficou com a franquia do Tennessee pelo placar elástico de 37 a 3. Nem o mais otimista torcedor dos Titans pensaria nisso e em mais um bom jogo do RB Chris Johnson, que terminou a partida com 126 jardas corridas e um TD.

Locker parecia confortável após muitas semanas de recuperação. No entanto, foram apenas nove passes completados no jogo. Dois desses para TDs. O primeiro para o rookie Kendall Wright e o outro para Jared Cook. O jogo corrido foi o mais acionado pela franquia de Tennessee. Foram 37 vezes, 23 delas dos pés de Johnson.

Para os Dolphins nada corria bem. Foram apenas 54 jardas conquistadas no jogo corrido. Além disso, Ryan Tannehill não conectava bem seus passes e teve três interceptações, uma delas retornadas para TD. Talvez o pior jogo de Miami no ano.

Depois da vitória esmagadora, os Titans ficam de bye. Já os Dolphins voltam à campo no Thursday Night Football, em Buffalo, contra os Bills.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom