Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 13

A maior discussão envolvendo o mundo do fantasy nas últimas semanas envolve Colin Kaepernick, QB do 49ers que recentemente assumiu o posto de titular. O calouro tem apenas dois jogos como titular na NFL, vale a pena apostar nele? Vale. Ele já foi anunciado pelo técnico Jim Harbaugh como titular no próximo domingo e terá um jogo favorável contra o St. Louis Rams. Se não tiver um quarterback de elite como Drew Brees ou Peyton Manning no seu time, Kaepernick é uma ótima opção para a posição. Está como free agent em 80% das ligas.

Outro quarterback que vale muito investir nessa reta final de temporada é Chad Henne, do Jacksonville Jaguars. Espere, aquele Chad Henne? O próprio. Vem fazendo partidas magníficas desde que assumiu o posto de titular, conta com um bom grupo de wide receivers e deve passar muito a bola depois da contusão de mais um RB do time, Jaren Parmele. Lembra-se do QB Matt Moore no ano passado? Surgiu do nada assim como Henne e ganhou ligas de fantasy para muita gente. E ainda não tem como reclamar que ele não está disponível, Henne está como free agent em 98% das ligas.

Mudando para running backs. Há algumas horas foi anunciado que LeSean McCoy não deve mesmo atuar no próximo jogo do Eagles por ainda não ter se recuperado de uma concussão, o que deixa as portas abertas para o calouro Bryce Brown mais uma vez comandar o jogo corrido do Philadelphia. Brown surpreendeu a todos com 189 jardas totais e dois touchdowns no último Monday Night, apesar dos dois fumbles sofridos computou sólidos 27 pontos. O novato está disponível em 72% das ligas, ótima opção para quem não poderá escalar McCoy.

Eis que chegamos a Ryan Broyles, WR do Detroit Lions e a dica da semana do NFL Brasil. Todo recebedor que alinha do lado oposto de Calvin Johnson deve ser olhado com cuidado, pois ele geralmente está menos marcado e vira um alvo fácil para o bom QB Matthew Stafford. Com as ausências de Nate Burleson e Titus Young, o novato se torna uma ótima opção para a semana 13. Broyles recebeu 126 jardas na última partida e vai enfrentar a defesa do Colts, a sétima que mais cedeu pontos a wide receivers fora de casa. Ele é free agent em 84% das ligas.

Para fechar, uma dica de defesa. Se o seu grupo defensivo anda decepcionando, não pense duas vezes em escalar o do Cleveland Browns essa semana. Ao todo foram 3 interceptações e 5 fumbles forçados na última rodada contra o Steelers, melhor marca do ano. Os próximos adversários também ajudam na escolha, Cleveland vai enfrentar o Oakland Raiders e o Kansas City Chiefs nas próximas duas semanas, garantia certa de mais turnovers. Apenas 7% das pessoas colocaram essa defesa no seu time, corre lá!

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

Siga-nos no Twitter @NFLBrasil – Visite nossa página no Facebook – NFL Brasil

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 13

    • 1 dezembro, 2012 em 21:42
      Permalink

      O Fantasy dos playoffs que tão anunciando na NFL.com é de liga também? Se for, já tem liga da NFL Brasil criada que conte só os pontos dos playoffs?

      Resposta
    • 1 dezembro, 2012 em 21:44
      Permalink

      No meu time vou startar Eli Manning e Victor Cruz, mesmo sendo contra os Redskins, clubismo fala mais forte.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom