Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 12

Para alívio dos jogadores de fantasy, as semanas de bye terminaram. Agora com todos os atletas de seu roster aptos a jogar, pensar bem na hora de escolher os titulares é ainda mais importante. Apesar de nenhum time mais folgar até o final da temporada regular, algumas contusões importantes podem prejudicar o desempenho de sua equipe.

A lesão mais significativa, pensando em fantasy, é a de Willis McGahee. O RB do Broncos foi colocado na injury reserve e não joga mais em 2012, não há a menor necessidade de mantê-lo no time. Para o seu lugar, nada melhor que Ronnie Hillman, calouro que assumirá o posto de running back titular em Denver. O novato já mostrou potencial e deve aproveitar os bons espaços que a linha ofensiva do Broncos abre. Hillman é a principal dica da semana do NFL Brasil e está disponível em 66% das ligas. Só lembrando que nossa principal dica da semana passada, o RB Marcel Reece, fez sólidos 19 pontos e estava livre em 80% das ligas.

Ainda na posição, outra opção que está mais para um lembrete do que para uma aposta é Beanie Wells. Sem jogar desde a semana 3 por conta de uma lesão no dedo do pé, ele voltou a ser relacionado pelo Arizona Cardinals e deve assumir o posto de titular  no próximo domingo contra o St. Louis Rams. Não é para já ir colocando Wells de titular ainda, mas se tiver uma vaga no roster não pense duas vezes. Está disponível em 50% das ligas, fique de olho nele.

Mudando para WR, destaque para um jogador que não apareceu por aqui de início pela possibilidade de ser inconsistente, mas que vem mostrando semana a semana que é uma ótima opção, com média de 14 pontos nos últimos 5 jogos: Cecil Shorts. Se ele já estava apresentando um bom desempenho quando Blaine Gabbert era o quarterback do Jaguars, deve pontuar mais ainda com Chad Henne lançando por lá. Por incrível que pareça, Shorts está como free agent em 87% das ligas.

O outro wide receiver que finalmente despertou com Henne em campo é Justin Blackmon, calouro que foi a quinta escolha geral do draft desse ano. No pouco tempo que esteve como titular, o desempenho de Blackmon aumentou de forma absurda: de 10 jardas por recepção para 27, além de 3 touchdowns de mais de 25 jardas, contra apenas um com Gabbert. Ele está disponível em 42% das ligas.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 12

    • 22 novembro, 2012 em 12:52
      Permalink

      No projected o Blackmon está com o dobro de pontos que o Shorts pra essa rodada, mas vou confiar na experiencia, já o Hillman eu garanti no meu time assim que eu vi que o McGahee não iria jogar contra o KC.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom