Defesa garante nono triunfo dos Falcons na temporada

Os Cardinals começaram o jogo contra os Falcons da mesma forma que começou a temporada. Parecia um time que entrava na partida para esquecer sua fase atual, que entrava na partida para de fato ganhar e voltar a sonhar grande, como um dia sonhou em 2012, mas o resultado foi nova derrota: 23 a 19 para Atlanta.
Com 13 a 0 no primeiro quarto, com boa participação do kicker J. Feely, tudo parecia que poderia caminhar de forma positiva a franquia de Arizona, mas o time voltou a sua realidade.

No segundo quarto, a coisa desandou e o Atlanta logo empatou a partida. Após dois field goals e um touchdown em retorno de fumble conseguido por Babineaux, os Falcons voltaram ao jogo. Ambos os times ainda marcaram um field goal cada, e o primeiro tempo de jogo terminou empatado em 16 a 16.

Ainda com esperanças de voltar as vitórias, o Arizona marcou mais 3 pontos em field goal, novamente convertido por Feely no último quarto da partida. Mas, no final, o Atlanta mostrou que não tem uma das melhores campanhas da NFL em 2012 atoa, e com um touchdown em uma curta corrida de Michael Turner, virou a partida e selou seu resultado final: 23 a 19.

O destaque negativo da partida foi o QB Matt Ryan. Ele lançou cinco interceptações e nenhum TD, mas foi salvo pela grande atuação da defesa dos Falcons.

Na próxima semana Atlanta visitará o Tampa Bay Buccaneers, enquanto os Cardinals receberão o St. Louis Rams em um clássico da divisão oeste da NFC. Apesar de 6 jogos sem ver uma vitória, os Cardinals são o 3º de sua conferência com 2 derrotas a mais que o Seattle Seahawks.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom