Dalton lança para quatro TDs e Bengals vencem Giants

Os Bengals receberam os Giants no Paul Brown Stadium e venceram os atuais campeões por 31 a 13. O QB Andy Dalton teve atuação discreta em jardas lançadas, apenas 199, porém teve um aproveitamento de 70% e foi das mãos dele que saíram quatro TDs. Do lado nova-iorquino, a atuação do QB Eli Manning foi fraca, com duas interceptações lançadas e a segunda derrota seguida.

Dalton já mostraria a que viria logo na primeira posse de bola dos Bengals. TD de 56 jardas para o WR A.J Green e um de 11 jardas para Andrew Hawkins, logo na posse de bola seguinte. Enquanto isso, os Giants não conseguiam ganhar jardas nem no jogo corrido, muito menos no jogo aéreo.

Com o início da segunda etapa, New York precisava voltar ao jogo. Porém, o que os torcedores viram foi Manning lançar duas interceptações seguidas. Ambas com TDs anotados depois de passes de Dalton para a endzone conectando Jermaine Gresham e Mohamed Sanu. Não restava mais esperanças e os Giants só foram anotar o primeiro e único TD no último quarto a dois minutos do fim de partida. 

A franquia de Cincinnati ainda tem chances de playoffs, mas essas são bem baixas, mesmo por wild card. Na tarde do próximo domingo eles irão até Kansas City enfrentar os Chiefs. A semana 11 será de bye para New York. Os Giants seguem em primeiro na NFC East, mas já vendo os Cowboys pelo retrovisor.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom