Com erro da arbitragem, Texans vence segunda seguida na prorrogação
O Thanksgiving Day da NFL começou com um grande jogo, decidido apenas na prorrogação. No Ford Field, o Houston Texans bateu o Detroit Lions por 34 a 31 e segue tendo a melhor campanha da AFC. A partida ficou marcada por uma polêmica decisão da arbitragem no terceiro quarto do jogo.
Depois de um primeiro quarto morno, com apenas um TD dos Lions, o segundo período foi agitado. Começou com Arian Foster correndo seis jardas para o touchdown e empatar o jogo. Os Lions retomaram a ponta depois de Matthew Stafford achar M. Thomaz na endzone. Na campanha seguinte, o TE Owen Daniels recebeu para TD e igualou novamente o placar. Já no Two-Minute Warning, Stafford achou Calvin “Megatron” Johnson para o touchdown e recolocou o time da casa em vantagem, fechando o primeiro tempo em 21 a 14.

No último quarto, com o jogo empatado em 24 pontos, cada time anotou um TD e o jogo foi para a prorrogação. Na primeira posse de Detroit, B. Pettigrew sofreu um fumble e os Texans tiveram a chance de vencer, mas o kicker S. Graham errou o FG de 51 jardas. Depois de um punt, Matt Schaub foi interceptado e os Lions tiveram nova chance de vencer o jogo, mas o kicker J. Hanson acertou o “Y” em um FG de 47 jardas e deu nova chance para Houston, que não desperdiçou e garantiu a vitória em um FG de 32 jardas de Hartley. Houston Texans, líder da AFC, 34 a 31 Detroit Lions.
Foi a segunda vitória seguida dos Texans na prorrogação. No último domingo, o time venceu os Jaguars, em Houston, também no overtim.
Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
Schwartz também…. Cabeção demais.
Cadê o Boteco Live?!?!?!?
Acho que o título ficou pesado demais… Erro da arbitragem, beleza o Call on the Field foi errado, porém na revisão com certeza irão reverter a jogada e terminar na hora que o joelho encostou no chão mas na minha opinião o erro maior foi o do Schwartz… Cabeçao demais!
Olá João,
Como foi o fato que chamou a atenção no jogo, dei destaque para ele, mas no texto comento a decisão errado do técnico. Mas essa decisão só veio por causa do erro dos juízes, por isso explorei a decisão no título.