Chiefs perdem sétima seguida, agora para os Bengals

A fase ruim dos Chiefs parece não ter fim. A franquia de Kansas City perdeu mais uma vez, agora diante do seu torcedor, no jogo contra o Cincinnati Bengals. O placar elástico de 28 a 6 foi a sétima derrota seguida da equipe. Destaque da partida, o RB BenJarvus Green-Ellis correu para 101 jardas e anotou um TD.

A primeira pontuação do jogo foi dos Chiefs. Um FG de 34 jardas por Ryan Succop. Depois os Bengals virariam a partida com um TD de A.J. Green, que está entre os cinco melhores recebedores da liga, e não perderiam mais a liderança. O punter dos Chiefs, Dustin Colquitt, entrou em campo sete vezes e trabalhou bem. Foram quatro bolas chutadas dentro da linha das 20 jardas. Mas mesmo com posições de campo ruins, Andy Dalton conseguiu um bom jogo de 230 jardas lançadas e dois TDs.

No segundo tempo, depois da atuação fraca de Matt Cassel no primeiro, Brady Quinn entrou para armar as jogadas de ataque dos Chiefs, mas nada mudou. Kansas City não conseguiu nem um ponto no segundo tempo. Com isso, os Bengals passaram o tempo e conquistaram mais uma vitória.

A derrota dos Chiefs deixa o time com chance zero de playoffs e agora recebe os Broncos, já no próximo domingo. Os Bengals voltam para Cincinnati, onde jogam contra os Raiders, também no próximo domingo. O time ainda luta por uma vaga nos playoffs.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom