Chicago vence Minnesota e retoma a ponta da NFC North

Depois da expectativa de saber se jogaria ou não, o QB dos Bears, Jay Cutler, entrou em campo contra o Minnesota Vikings, lançou para 188 jardas, um passe para touchdown e comandou o time na vitória por 28 a 10, no Soldier Field.

O jogo foi morno e em momento algum Chicago pareceu que não sairia de campo com a vitória. Outros destaques do jogo foram o RB Michael Bush, com dois touchdowns terrestres, e o RB dos Vikings Adrian Peterson, com suas já mais do que comuns ótimas marcas de corridas: 108 jardas terrestres contra a boa defesa dos Bears.

Apesar de o Minnesota começar marcando os três primeiros pontos do jogo em um field goal, Chicago logo se recuperou e virou a partida para 10 a 3 ainda no primeiro quarto. No segundo quarto, com 14 pontos, o Chicago se distanciou de seus rivais de divisão e abriu 21 pontos de frente, praticamente matando o jogo.

Depois da vitória, o time secou os Packers e deu certo. Os resultados somados devolveu a liderança da divisão para os Bears, que agora recebe o Seattle Seahawks na próxima semana. Também no domingo que vem, os Vikings jogam fora de casa contra os Packers.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 

a semana, para não perder um lance sequer. 

Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom