Buccaneers encerram série de vitórias e perdem para os Falcons

Na partida mais emocionante desse domingo, os Buccaneers receberam os Falcons para o duelo divisional da NFC South. A vitória de 24 a 23 ficou com a franquia de Atlanta, que agora tem 10-1 na temporada. O jogo não estava com o placar resolvido até o último segundo de partida. Com um jogo absurdo de 147 jardas e um TD de 80 jardas, o WR Julio Jones foi o destaque da partida.

Primeira posse de bola pros Falcons, primeira pontuação da partida. O veterano Matt Bryant entrou na partida para acertar um FG de 31 jardas. Na posse de bola seguinte, os Buccaneers ficaram mais de seis minutos com a bola. A jogada terminou em TD do RB rookie Doug Martin. Os times estavam bem ofensivamente, e os Falcons, também na posse de bola seguinte, conseguiram um TD do RB Jz Rodgers. Bola para o Tampa Bay agora, mas nada de pontuação. A linha defensiva de Atlanta resolveu aparecer, com dois sacks seguidos, primeiro do CB Dunta Robinson e depois com o DE Kroy Biermann. Foi a única vez na partida que a defesa apareceu com mais clareza.

O segundo quarto não havia terminado e ainda sobrou tempo para Matt Ryan lançar mais uma interceptação, chegando a 13 na temporada, uma a menos da sua pior marca, em 2009. Em seguida, o kicker Connor Barth levou a partida empatada para o segundo tempo, com um FG de 22 jardas.
 
A toada do terceiro quarto foi de Buccaneers passando muito tempo com a bola e os Falcons querendo resolver rápido. Deu certo para ambos. O Tampa Bay começou o segundo tempo com um FG de 42 jardas de Barth, depois de gastar mais de seis minutos. Já os Falcons conseguiram um TD fantástico de 80 jardas em conexão Ryan – Jones, logo no primeiro passe com a posse da bola.

Correndo atrás da vantagem, os Buccaneers conseguiram mais um TD com Martin, o nono dele nesta temporada. Em seguida Ryan foi sackado e soltou a bola, que foi recuperada por Tampa Bay e convertida em FG alcançando a liderança. O problema era Matt Ryan, que terminou a partida com 81% de aproveitamento no passe, além de 353 jardas lançadas. Ele comandou seu time a mais uma virada, agora com o RB Michael Turner.

O jogo ainda não tinha terminado e sobrou tempo para Barth tentar, e errar, um FG de 56 jardas. O kicker dos Falcons também erraria um FG de 48 jardas. Na última tentativa, Freeman lançou uma hail mary, mas nada de TD e a vitória ficou com Atlanta. Tampa Bay termina com uma série de cinco vitórias e vai jogar em Denver no próximo domingo. Os Falcons seguem firme para garantir a vaga nos playoffs e agora voltam para Atlanta, para o Thursday Night Football contra os Saints.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom