Browns não furam defesa dos Ravens e perdem em Cleveland

Os Ravens foram até Cleveland para o duelo entre líder e lanterna da AFC North. O resultado final foi mais uma vitória da franquia de Baltimore, desta vez por 25 a 15. Desde que assumiu o comando dos Ravens em 2008, John Harbaugh não perde para os Browns. A vitória de ontem foi a décima em sua carreira contra a tradicional franquia de Cleveland.

A vitória porém veio com muito suor. O primeiro quarto de jogo parecia mostrar como seria o duelo pra frente. Os Ravens marcaram dois TDs, só no jogo corrido, com os RBs Ray Rice e Bernard Pierce (seu primeiro touchdown na carreira). Entretanto, o domínio a partir daí ficou nas mãos de Weeden e cia. O problema foi que os Browns não conseguiam furar a defesa de Baltimore, principalmente quando estavam na redzone. Resultado disso foi o aproveitamento de 0 de 5 tentativas nas jardas finais do campo de defesa do rival. Com isso, o veterano Phil Dawson entrou em campo cinco vezes e nas cinco tentativas ele converteu o FG, conseguindo até dar a liderança do placar para os Browns no último quarto: 15 a 14.

Com oito minutos pra resolver o jogo, Joe Flacco começou a lançar mais a bola e não demorou muito para os Ravens chegaram ao ataque. Depois de mais algumas jogadas, Flacco lançou para o WR Torrey Smith anotar o TD da virada e logo em seguida lançou para Anquan Boldin na conversão de dois pontos, botando a diferença em sete pontos. Cleveland precisava de um TD e uma conversão de dois pontos para vencer o jogo. Entretanto, logo na jogada seguida, os Browns falharam numa 4ª pra duas jardas e devolvem a bola para Baltimore, já no campo de ataque. Ainda deu tempo para Justin Tucker entrar e marcar o FG da vitória.

Com o triunfo, os Ravens se mantêm com 100% de aproveitamento em duelos na divisão e segue liderando. Já neste domingo, eles voltam para Baltimore contra os Raiders. Os Browns ficam de bye na semana 10 e só volta no outro domingo, contra os Cowboys, em Dallas.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom