Broncos vence Chargers e seguem invictos em duelos divisionais

O segundo melhor ataque da liga em pontos conquistou mais uma vitória na temporada. Os Broncos, diante de sua torcida, venceram os Chargers por 30 a 23. Foi mais uma virada comandada por Peyton Manning, só que dessa vez mais simples. O QB dos Broncos terminou com 59% de aproveitamento no passe, 270 jardas e três TDs.

O primeiro TD da partida foi marcado por Eric Weddle. O safety interceptou um passe desviado de Manning e retornou para touchdown. A partir daí, Peyton conseguiria ligar com seus recebedores e abrir a vantagem, que chegou a 10 pontos. Demaryius Thomas, Brandon Stokley e Eric Decker conseguiram levar a bola até a endzone.

No início do segundo tempo a franquia de San Diego tentou uma reação. Porém, não conseguiram encostar no placar. Mesmo marcando um safety, após um tackle de Shaun Phillips em Manning, ainda no início do terceiro quarto. Os dois field goals de Matt Prater e a interceptação de Rivers, no último quarto, deram números finais à partida.

Mais uma boa partida de Manning, mais uma boa partida da defesa. Com os três sacks conseguidos em Rivers, Von Miller se torna o líder da liga com 13. O LB também conseguiu forçar dois fumbles. No domingo, os Broncos vão para Oakland tentar manter a série invicta, que já dura cinco jogos. Os Chargers voltam para San Diego no duelo contra os Ravens. O time corre por fora e ainda tem chance de playoffs.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Broncos vence Chargers e seguem invictos em duelos divisionais

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom