Broncos sofrem para bater os Chiefs, em Kansas City

O Denver Broncos foi até Kansas City enfrentar os Chiefs pela 12ª semana de jogos da NFL. O resultado final foi 17 a 9, em mais uma boa apresentação do QB Peyton Manning. O veterano terminou com 285 jardas lançadas e dois TDs, além de uma interceptação.

Os Chiefs vêm começando as partidas bem. No primeiro quarto, logo na primeira e na segunda posse de bola, o time anotou dois FGs. Enquanto isso, Manning não conseguia encaixar os passes e o jogo corrido não funcionava. Matt Prater também não conseguiu anotar um FG no primeiro quarto e a reação do time ficou pra depois. No segundo período, o time de Denver continuavaa procurando por boas jogadas. Porém, acabou por ver seu QB sendo interceptado pelo CB Brandon Flowers.

Depois do péssimo primeiro quarto e início de segundo quarto ruim, o Denver achou uma boa jogada no Two-Minute Warning do primeiro tempo. Manning lançou para Jacob Tamme na end zone e os Broncos assumiram a liderança da partida: 7 a 6.

No segundo tempo Peyton voltou jogando bem. Logo na primeira posse de bola já levaria seu time para uma boa posição de campo. No entanto, o dia não era de Prater. O kicker errou mais um FG, agora de 33 jardas, e na posse de bola seguinte viu os Chiefs tomarem a liderança com um FG de 49 jardas de Ryan Succop.

Mesmo não sendo o dia de Prater, Manning não tinha nada a ver com isso. O QB continuava com seu jogo frio e cauteloso. Bons passes e jogadas rápidas. Como a do TD para Demaryius Thomas. Peyton conseguiu um lançamento de 30 jardas para o WR na lateral do campo. Com uma defesa firme, os Broncos terminaram o último quarto com, finalmente, um FG de Prater. Com 18 segundos no relógio, os Chiefs não conseguiram nada. Na hail mary de Brady Quinn, o S David Burton interceptou o passe e deu números finais ao jogo.

A franquia de Kansas City agora tem oito derrotas seguidas e está na lanterna da AFC West. No próximo domingo, dia 02, os Chiefs voltam a campo contra os Panthers, ainda no Arrowhead Stadium. Já os Broncos estão invictos a seis partidas, lideram a AFC West e seguem a passos largos para os playoffs. No próximo domingo o adversário é o Buccaneers.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom