Broncos não dá brecha para o azar e vencem os Bengals, em Cincinnati

Payton Manning despistou suas duas interceptações no terceiro quarto, ao dar três passes para touchdown no encontro entre Denver Broncos e Cincinnati Bengals. Com um total de 291 jardas, 27 de 35 passes corretos, a lenda viva, que agora joga pelo Broncos, manteve sua boa média e continua mostrando que segue como um dos principais jogadores da liga. Manning comandou a vitória de Denver por 31 a 23.

Com 10 a 3 no placar, o primeiro tempo foi pouco movimentado. Mas tudo isso apenas para deixar os fãs ansiosos para a segunda parte, onde um jogo completamente diferente aconteceu. Logo no primeiro lance do terceiro quarto, Holliday retornou o kickoff para Denver, correndo 105 jardas e dando uma boa vantagem ao Broncos que liderava por 17 a 3.
O Cincinnati reagiu, com um touchdown e um field goal, mas seguia ainda atrás no placar com um 17 a 13. No início do último quarto, o Bengals marcou mais um touchdown em corrida de Green-Ellis, virando a partida para 20 a 17. Foi neste momento que a estrela de Manning brilhou mais que as outras e com dois passes para touchdown, liderou o time para a virada.

Com 31 a 20 contra, os Bengals conseguiram apenas mais um field goal, insuficiente para o time vencer em casa. Final de jogo no Paul Brown Stadium: 31 a 23 para o Broncos.

Na 10ª semana, os Broncos (5-3) visitarão o Carolina Panthers em busca de sua sexta vitória, enquanto os Bengals (3-5) terão a dura missão de jogar contra o New York Giants, em Cincinnati.



Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Broncos não dá brecha para o azar e vencem os Bengals, em Cincinnati

    • 6 novembro, 2012 em 13:05
      Permalink

      Esse ano o Payton Manning ta incrivel, não é pra menos que dentre os QB tem o melhor rating entre os títulares… com 108,6. Melhor até do que o Aaron Rodgers (107,4).

      O problema do PM, é que faltam TD’s

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom