Broncos confirma favoritismo e vence os Panthers

Com um touchdown no primeiro quarto, o Carolina Panthers iniciou muito bem sua partida, mas depois disso, o Denver Broncos mostrou o porque de ter vencido suas últimas três partidas. Com 29 pontos em seguida, os Broncos não tiveram dificuldades de passar pelo Carolina Panthers por 36 a 14.

Manning deu apenas um passe para touchdown, de seus 27 passes completadores, além de conseguir um total de 301 jardas, comandando o Denver Broncos para sua 4ª vitória consecutiva.

No primeiro tempo, o jogo estava 17 a 7 para os Broncos, com touchdowns em passe de Manning e outro após retorno de Punt. Os Broncos fizeram mais um touchdown, um field goal e um safety no terceiro período, e no início do último quarto, a franquia de Denver não deu chances ao Carolina, que acumulou sua 7ª derrota na temporada.

Charles Johnson com dois fumbles e Olsen, que recebeu os dois passes para touchdown de Cam Newton, foram os destaques do lado derrotado, enquanto Demaryius Thomas, que conseguiu 135 jardas aéreas, foi uma importante peça para o ataque do Broncos.

Na próxima semana, ambas as equipes jogarão em casa. O Carolina Panthers enfrenta o Tampa Bay Buccaneers e o Broncos enfrentará o San Diego Chargers – dois duelos dentro das divisões.
Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Broncos confirma favoritismo e vence os Panthers

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom