As lesões da semana 12 da NFL 2012

Conforme a temporada vai chegando ao fim, mais e mais jogadores vão sendo colocados no injury reserve de seus times, alguns pelo pouco tempo de recuperação. Muitos dos atletas contundidos na semana 12 não voltarão a atuar mais em 2012.

Talvez o mais significante deles seja DeSean Jackson. Não que ele fará uma falta absurda, até porque o Eagles já está pensando no draft do ano que vem, mas por ilustrar a má fase que vive o time da Philadelphia. É o sétimo titular do ataque que sai da equipe machucado, assim é impossível pensar em playoff. O WR sofreu uma lesão na costela no último domingo e já foi descartado pelo técnico Andy Reid.
Mais um que não volta esse ano é Lance Louis, guard titular do Chicago Bears. Se a linha ofensiva já estava ruim com ele em campo, imagina sem? Aliás, a enfermaria do Bears deve ficar lotada essa semana, foram seis jogadores deixando o campo machucados no último domingo. Péssima notícia para uma equipe que segue firme na briga por pós-temporada.

De mais sério, fora o Louis, claro, destaque para o outro guard titular, Chris Spencer, que apesar de nada confirmado ainda, pode perder alguns jogos com uma lesão no joelho.  O RB Matt Forte também pode ficar de fora com mais uma torção no tornozelo. Lance Briggs e Charles Tillman, entretanto, não preocupam os médicos e devem jogar contra o Seahawks no próximo domingo. O WR Devin Hester fecha a lista com uma concussão, esse é desfalque certo para a próxima partida.

Outra linha ofensiva ruim que está prestes a piorar é a do Arizona Cardinals. O center Lyle Sendlein foi colocado na injury reserve com um rompimento do ligamento do joelho. Depois perguntam o motivo dos quarterbacks da franquia não conseguirem ficar saudáveis!

A lista dos colocados na injury reserve segue comAndre Brown, RB do Giants, Bruce Carter, LB do Cowboys, além do retornador do 49ers, Kyle Williams. Dos nomes citados, o que certamente fará mais falta é o Carter por ser uma posição carente em Dallas, o time já perdeu Sean Lee com uma lesão no dedão do pé.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “As lesões da semana 12 da NFL 2012

    • 29 novembro, 2012 em 13:50
      Permalink

      Tomara que o Gronkowski retorne mesmo antes dos playoffs :/

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom