Após três partidas, Jets voltam a vencer

Rams e Jets se enfrentaram no Edward Jones Dome e o resultado final foi uma vitória por 27 a 13 da franquia de New York. Com 75% de aproveitamento nos passes, Mark Sanchez lançou para 178 jardas e um TD, terminando uma série de três jogos lançando interceptações.

Os Rams começaram com um TD logo na primeira posse de bola do time. E nada mais que isso no primeiro tempo. A franquia de Saint Louis sequer conseguiu chegar a uma posição de campo que fosse boa para um field goal. O outro touchdown da equipe veio só no último quarto, quando os Jets já haviam praticamente matado a partida.

Pelo lado de New York, a atuação não foi das mais brilhantes, mas suficiente para mais uma vitória. Sanchez terminou sem lançar interceptações. Bilal Powell conseguiu correr parar dois TDs. O único que foi abaixo da média foi Tim Tebow, que tem sido um jogador para jogadas estranhas dos Jets. O QB terminou com um total de -1 jardas lançadas e -5 jardas corridas.

Os Rams vão agora para Arizona, no próximo domingo, para o confronto de divisão contra os Cardinals. Os Jets interrompem uma sequência de três derrotas seguidas e agora voltam para New York no confronto divisional contra os Patriots. O jogo será transmitido no Thursday Night Football desta semana.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom