Aaron Rodgers comanda vitória dos Packers sobre os Cardinals

Um equilibrado Green Bay foi o suficiente para vencer o Arizona Cardinals por 31 a 17, que está em queda livre na temporada de 2012 da NFL. Já são cinco derrotas seguidas na conta dos Cardinals, que iniciou a temporada surpreendendo a todos após 4 vitórias nos quatro primeiros jogos. O Green Bay venceu seu 6º jogo, sendo esta sua 4ª vitória seguida.

O jogo ofensivo terrestre do Green Bay teve um grande dia, correndo para 176 jardas em 39 tentativas. Mas o verdadeiro destaque foi o apelidado pelos narradores de canais americanos como ‘Mr. Amazing’. O QB Aaron Rodgers deu 4 passes para touchdown, além de passar para um total de 218 jardas. Randall Cobb foi o recebedor de melhor aproveitamento, com dois touchdowns em três recepções. John Skelton lançou para 306 jardas, acertando 50% de seus passes (23 de 46), o que não foi o suficiente para levar o Arizona até sua primeira vitória em cinco jogos.

O Green Bay sempre esteve em vantagem no placar. Ao final do primeiro tempo, a chegou a liderar por 14 pontos. No 3º quarto, os Packers abriram mais 3 pontos de vantagem, mas levou um touchdown e um field goal, o que foi o suficiente para deixar o placar apertado: 24 a 17. Um touchdown separava o Arizona de um tão sonhado empate. Mas o passe de 72 jardas de Rodgers para Crabtree acabou com a possibilidade de uma virada do Arizona, demarcando o placar final da partida: 31 a 17.

Na 10ª semana da temporada regular da NFL, ambos as franquias ganharão um descanso, o que pode ser benéfico, especialmente ao Arizona, que precisa urgentemente rever suas estratégias e quem sabe reencontrar o caminho das vitórias. Para os Packers, a pausa será boa para descansar e recuperar seus jogadores.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom