49ers vencem Saints com uma grande atuação da defesa

Os Saints já vinham a quatro partidas sem saber o que era derrota, mas dessa vez o adversário era o San Francisco 49ers, melhor ataque terrestre da liga e segunda melhor defesa em jardas cedidas. Resultado final foi uma vitória de Kaepernick e CIA por 31 a 21. O QB segue como titular e mostrando para Alex Smith que a titularidade não é garantida.

Os 49ers pontuaram em todos os quartos. No primeiro foi um TD de Kaepernick, correndo sete jardas. No segundo quarto foi uma interceptação de Ahmad Brooks retornada para TD. No entanto, os Saints também marcaram dois TDs no primeiro tempo. Primeiro com David Thomas, depois com Marques Colston, ambos em passes de Drew Brees.

No segundo tempo a defesa e o ataque dos 49ers fizeram um excelente trabalho. Primeiro com Frank Gore, recebendo passe de Kaepernick e anotando um TD. Depois, na posse de bola seguinte de New Orleans, Brees foi sackado, interceptado e retornado para TD, pelo safety Donte Whitner.

Ainda no terceiro quarto, os Saints conseguiriam um TD do FB Jed Collins, depois de passe de Brees. Mas o QB, dono de vários recordes, ainda sofreria com a linha defensiva dos Niners. O LB líder de sacks na temporada, Aldon Smith, conseguiu 1,5 sacks no jogo, um no terceiro e outro com ajuda de Justin Smith no quarto período. Pra fechar o caixão dos Saints, David Akers, que havia errado outros dois FG na partida, acertou um de 27 jardas.

Boa vitória da franquia de San Francisco, com novo QB titular, que agora vai jogar em Saint Louis, no próximo domingo. Brees e CIA vão para Atlanta tentar manter a esperança do time em uma vaga nos playoffs. Jogo que terá transmissão ao vivo, pelo Thursday Night Football.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “49ers vencem Saints com uma grande atuação da defesa

    • 27 novembro, 2012 em 10:29
      Permalink

      Uma pena. Bastava vencer o 49ers para ficar entre os favoritos a um wild card. Mas a defesa dos 49ers foi muito superior à defesa dos saints. Brees toda hora pressionado e sofrendo sacks enquanto Kaeperick fazia suas jogadas sem susto (teve de driblar defensores uma ou duas vezes apenas. O mesmo problema do palyoff do ano passado….

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom