Texans não dá chance para os Ravens no duelo dos melhores da AFC

Depois de receber a péssima notícia sobre a lesão do LB Ray Lewis, líder e ídolo do time, que está fora da temporada, a franquia de Baltimore foi a campo contra os Texans, no Reliant Stadium, em Houston. O confronto entre os líderes da AFC North e AFC South terminou em chocolate. Os Ravens não conseguiram suprir a falta de Lewis e perderam o jogo por 43 a 13. O destaque do jogo foi o QB Matt Schaub, com 62% dos passes completados, além de 256 jardas e dois TDs.
A primeira equipe a pontuar na partida foi Baltimore. O calouro Justin Tucker, que vem sendo uma das boas surpresas dos Ravens, acertou um field goal de 51 jardas. Entretanto, a partir daí, o jogo já seria dominado inteiramente pelo Houston. Primeiro com um safety de Connor Barwin. Depois com três touchdowns, dois através de passes de Schaub e um através de uma interceptação de Jonathan Joseph.
Os Ravens voltaram pro segundo tempo com o objetivo de salvar um jogo que já estava com uma diferença de 20 pontos. Tandon Doss foi quem manteve a chama da esperança acesa. O WR recebeu um passe de 15 jardas de Joe Flacco e anotou seu primeiro TD na carreira, porém, não foi o suficiente para deter o jogo terrestre do melhor RB da liga até o momento. Arian Foster correu para mais dois TDs até o fim da partida e terminou com bons números: 98 jardas em 19 carregadas e dois touchdowns. Com isso, o massacre em Houston já estava formado, com uma diferença de 30 pontos.
O líder da divisão AFC North continua sendo o Baltimore, que fica de bye na semana oito voltando a jogar só no dia 4 de novembro, em Cleveland. Enquanto isso, os Texans se recuperaram da partida na última semana, contra os Packers, e seguem fazendo boa campanha. O time também descansa na próxima semana e retorna no domingo, 4 de novembro, contra os Bills, em Buffalo.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom