Sem Kolb com lesão nas costelas, Cardinals perdem terceira seguida

Voltando de derrotas da última semana de jogos, Arizona Cardinals e Minnesota Vikings se enfrentaram no Mall of America Field. Sem contar com o QB Kevin Kolb, os Cardinals não seguraram a atuação de gala do RB Adrian Peterson. Com um touchdown e 153 jardas corridas em 23 tentativas, Peterson liderou seu time para uma vitória por 21 a 14. É a quarta vitória dos Vikings nos últimos cinco jogos e o time segue firme na forte NFC North.

Não foi o pior jogo dos Cardinals, que já têm três derrotas seguidas no ano. O reserva John Skelton lançou para 262 jardas com aproveitamento de 69% e teve boa atuação. Entretanto, o mesmo também lançou duas interceptações, uma delas retornada para TD. O calouro Harrison Smith foi quem interceptou para TD no terceiro quarto. Fato é que o Arizona não liderou o placar por nenhum momento. Stephens-Howling, RB da franquia, também fez bom jogo correndo para pouco mais de 100 jardas. Porém, não o suficiente para conquistar a vitória.

Já pelo lado de Minnesota, o QB Christian Ponder teve um aproveitamento de apenas 47%, além de míseras 58 jardas e 2 interceptações. Talvez o pior jogo do QB dos Vikings no ano. No entanto, a linha ofensiva atuou bem. A primeira linha com Brian Robinson, Jared Allen e Kevin Williams combinou 6 sacks na partida. Ofensivamente, quem tratou de decidir para Minnesota foi Peterson. O RB é o terceiro melhor corredor da liga este ano, e vem fazendo estragos nas defesas adversárias.

A franquia de Arizona segue em queda livre depois das quatro primeiras vitórias no ano. A equipe volta no dia 29 de outubro, no Monday Night Football contra os 49ers, em Arizona. O jogo terá transmissão dos canais ESPN. Os Vikings voltam a campo já no dia 25 de outubro, no Thursday Night Football. A partida será em Minnesota, onde o time está invicto, contra o Tampa Bay Buccaneers. O jogo terá transmissão da ESPN e também na TV aberta pelo Esporte Interativo.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom