Saints vencem segunda seguida. Vítima da vez são os Bucs

Jonathan Vilma fez sua estreia em 2012 no encontro entre Tampa Bay e New Orleans, após sua suspensão pelo Saints. O LB deu sorte ao New Orleans Saints, que conseguiu sua segunda vitória na temporada. O resultado da partida foi 35 a 28 para os Saints.
Drew Brees teve ótima atuação, lançando para 377 jardas e quatro passes para touchdown. Outro destaque foi Lance Moore, wide receiver do Saints, que recebeu nove passes, para um total de 121 jardas. Apesar do bom jogo, Moore não foi um dos quatro homens que receberam passe de Drew Brees e acabou não contribuindo diretamente com o placar. Josh Freeman conseguiu três passes para touchdown e teve também uma boa atuação, mas não foi o suficiente para guiar o Tampa Bay para sua terceira vitória na temporada.
O primeiro quarto do jogo foi marcado pelo domínio do Tampa Bay, que vencia por 14 a 7. No segundo quarto, os Bucs chegaram a abrir 14 pontos e vencer por 21 a 7, mas tomou uma virada, após três touchdowns consecutivos do Saints, que colocou 28 a 21 no placar.
O placar durante o terceiro quarto não foi movimentado e no último quarto de jogo, os Saints marcaram outro touchdown, colocando 35 a 21 no placar, que foi diminuído pelo Tampa Bay quando faltava quatro minutos para o fim da partida. Nos últimos segundos de jogo, os Bucs marcaram um touchdown que poderia empatar a partida, mas que acabou anulado após uma falta cometida pelo wide receiver M. Williams. Fim de jogo e vitória dos Saints, em Tampa Bay.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom