Rookies dos Colts carregam time para a vitória no Tennessee

Na tarde desse domingo (29), os Colts de Indianapolis foram até o Tennessee enfrentar os Titans. O jogo era um clássico da AFC South e terminou com mais uma vitória do time comandado pelo rookie Andrew Luck: 19 a 13. O quarterback conduziu seu time para o empate, no último quarto, levando o jogo pra prorrogação, e no overtime, lançou um TD para matar o jogo. Luck vem fazendo boas partidas no seu primeiro ano de NFL e já tem quatro vitórias em sete partidas.

Os torcedores dos Titans viriam seu RB Chris Johnson de volta pra casa, depois do excelente jogo contra os Bills. Porém, não produziu o mesmo contra os Colts. Nenhum TD para Johnson e 99 jardas corridas. Do lado de Indianapolis, Luck conseguiu 297 jardas e um TD, com 68% de aproveitamento e média de 7,2 jardas por passe.

Com o jogo indo para o overtime, era hora de fazer algumas mudanças nas jogadas. Foi então que apareceu o RB Vick Ballard, outro rookie, que recebeu o primeiro passe no jogo, agarrou a bola e voou para o TD que liquidaria a partida. Uma vitória vinda através de uma jogada de rookies que deu mais tranquilidade para os Colts na temporada 2012. Veja abaixo o vídeo da sensacional recepção de Ballard.

 


Depois da segunda vitória seguida, os Colts voltam para o Lucas Oil Stadium para receber os Dolphins no próximo domingo. Já os Titans permanecem em Tennessee para receber os Bears.
Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom