Raiders vencem Jaguars na prorrogação

Na segunda prorrogação da semana 7, o Oakland Raiders derrotou o Jacksonville Jaguars por 26 a 23 graças a um field goal no meio do “Y” do kicker Sebastian Janikowski.

No primeiro lance de jogo, o Jaguars perdeu seu running back, Maurice Jones-Drew, com uma lesão do pé esquerdo e isso dificultou muito as coisas para o time visitante, pois Jones-Drew é a peça mais importante para o time. Se as notícias ruins para o Jaguars parassem por aí, a torcida poderia dizer que não foi de todo ruim, mas, no final do primeiro tempo, o quarterback Blaine Gabbert lesionou seu ombro esquerdo, e teve também que sair do jogo para ser melhor atendido. Nessa altura, o jogo encontrava-se 17 a 6 para o Jaguars, que dominava as ações do jogo e já havia abrido uma certa vantagem considerável.

No terceiro quarto, o Jaguars começou com uma campanha que resultou num field goal. Com 20 a 6 no placar, mesmo com dois dos seus principais jogadores de ataque lesionados, o Jaguars parecia conseguir controlar o jogo o suficiente para que terminasse como vencedor. Após levar um touchdown no final do terceiro quarto, parece que as coisas desandaram para o Jacksonville, que mesmo fazendo mais três pontos no início do último quarto, acabou levando um touchdown e um FG, o que foi o suficiente para empatar a partida. No overtime, Oakland conseguiu a virada, após chute de 40 jardas de Janikowski.

Carson Palmer acertou 26 de 46 passes, lançou para 298 jardas, além de passar para um touchdown. A linha defensiva do Oakland conseguiu ainda três sacks no quarterback reserva do Jaguars, Chad Henne.

Na semana que vem, o Oakland enfrentará o Kansas City fora de seus domínios, buscando sua terceira vitória em 8 jogos. Enquanto o Jacksonville buscará sua segunda vitória contra o Green Bay Packers, do QB Aaron Rodgers.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom