Panthers perde em casa para os Cowboys e se complicam

Tony Romo lançou para 227 jardas, acertou 24 de 34 passes, sendo um deles para touchdown, e fez sua melhor partida desde a primeira semana da temporada, quando os Cowboys venceram os Giants na estréia da temporada. Com isso, conduziu o Dallas Cowboys a uma importante vitória fora de casa contra o Carolina Panthers por 19 a 14.

Dan Bailey acertou quatro field goals e contribuiu com 12 pontos para a vitória do Dallas, e também foi um dos destaques do encontro. O Carolina continua dependendo demais de Cam Newton, praticamente não tendo conseguido jardas através de corridas. Foram apenas 48 jardas, isso sem contar com as corridas do próprio Cam Newton.

No último quarto, após o time da Carolina do Norte fazer um touchdown, o placar era de 14 a 13 a favor do Panthers, mas o salvador Bailey confirmou a terceira vitória do Dallas após dois field goals certeiros no meio do “Y”.

Na próxima semana, Dallas verá novamente seu rival New York Giants, que busca a vingança pela partida da primeira semana. Enquanto os Panthers tentarão conseguir sua segunda vitória em uma dura missão contra o Chicago Bears, em Chicago.



Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom