O melhor da semana 5 da temporada 2012 da NFL

A quinta semana da temporada 2012 da NFL começou com a perda da invencibilidade do Arizona Cardinals, que perdeu de 17 a 3 para o Saint Louis Rams, fora de casa.
No domingo, o Miami Dolphins freou a boa arrancada que os Bengals estavam fazendo, vencendo em Cincinnati, por 17 a 13. Andy Dalton foi interceptado duas vezes e não teve uma boa partida, acertando apenas 26 passes de 43.
Andrew Luck teve uma boa atuação, passando para 362 jardas e dois TDs na vitória do Indianapolis Colts pra cima do Green Bay Packers, Ao contrário de Luck, quem não teve sorte foi o quarterback novato do Washington Redskins, que saiu lesionado no terceiro quarto após uma pancada na cabeça. Os Redskins foram derrotados pelo invicto Atlanta Falcons, que cada vez mais se firma como um dos favoritos para conquistar o Super Bowl de 2013.
No jogo mais chato da semana, o Baltimore Ravens venceu do Kansas City por 9 a 6. O encontro não teve nenhum touchdown, e foi decidido pelos field goals. Joe Flacco foi interceptado uma vez, enquanto Cassel foi lançou duas interceptações. A surpresa da NFL de 2012 continua sendo o Minnesota Vikings, que venceu o Tennessee Titans por 30 a 7. Percy Harvin recebeu um passe e correu para um touchdown, sendo o destaque da partida pelo Vikings.
O New York Giants segue mostrando o poder de seu ataque. Desta vez a vítima foi o ainda sem vitórias Cleveland Browns, por 41 a 27. Eli Manning, que após conquistar o segundo Super Bowl de sua carreira na temporada passada se firmou de fato como um dos grandes quarterbacks da NFL, está provando cada vez mais que merece este posto: passou para 259 jardas, acertou 25 de 37 passes, sendo três deles para touchdown, e obteve um rating de 103.3.
No retorno de Rashard Mendenhall, o Pittsburgh Steelers venceu o Philadelphia Eagles por 16 a 14. A vitória veio em um FG de S. Suisham no estouro do relógio. O Seattle Seahawks voltou a vencer após toda a confusão da semana 3, 16 a 12 pra cima dos Panthers.
Com 41 a 3 no placar, o Chicago Bears continua mostrando a força de sua defesa. Gabbert foi interceptado 2 vezes – ambas resultado num touchdown do Bears – e nada pode fazer para tentar algum tipo de reação para o Jacksonville Jaguars. Outro passeio foi a vitória dos 49ers pra cima dos Bills por 45 a 03.
A rivalidade entre Tom Brady e Payton Manning teve um novo capítulo na semana 5 e Brady levou a melhor, comandando os Patriots na vitória sobre os Broncos por 31 a 21. Ambos QBs tiveram boas atuações, mas o destaque mesmo da partida foi o running back do Patriots Stevan Ridley, que correu para 151 jardas e um TD.
No Sunday Night, Drew Brees bateu recorde e comandou os Saints na primeira vitória da temporada, por 31 a 24 contra os Chargers. No outro jogo do horário nobre, os Texans seguiram invictos ao bater os Jets, em Nova York, por 23 a 17.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “O melhor da semana 5 da temporada 2012 da NFL

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom