Lions vencem Seahawks no jogo das viradas

Seattle Seahawks e Detroit Lions proporcionaram mais um ótimo jogo na semana 8. A partida no Ford Field teve três viradas de placar apenas no último quarto de jogo e terminou com vitória por 28 a 24 a favor dos Lions. Matthew Stafford conseguiu mais um jogo com mais de 300 jardas na temporada (4º em sete jogos) e terminou com 352 jardas, três TDs, uma INT e aproveitamento de passe de 69%.

A partida foi muito bem disputada desde o primeiro quarto. Teve cinco mudanças na liderança do placar. A primeira mudança aconteceu numa jogada de Stafford para o WR rookie Ryan Broyles, virando o jogo com um TD de seis jardas. A outra virada aconteceu no segundo quarto. O RB Marshawn Lynch empataria o jogo com um TD de 77 jardas e depois o rookie Russell Wilson lançaria Sidney Rice para TD. Ainda no segundo quarto, Stafford acertaria um foguete de 46 jardas para o WR Titus Young marcar o TD.

Depois de um terceiro quarto morno, os times voltaram a mil por hora para um último quarto eletrizante. Primeiro, o QB dos Lions resolveu nas pernas e anotou um TD que viraria a partida em Detroit. Porém, logo em seguida, Wilson encontrou o TE Zach Miller na endzone para retornar a vantagem para os Seahawks. Calvin Johnson estava mal na partida, apenas três recepções para 46 jardas, e ainda dropou um passe na endzone a 40 segundos do fim. Mas era o dia de Stafford e Young. Em mais uma conexão, agora de uma jarda, Stafford lança para Young (nove recepções – 100 jardas – dois TDs) a 14 segundos do fim e decreta a vitória.

Os Lions são o segundo melhor time em jardas aéreas da NFL, porém seguem na lanterna da NFC North. Depois do bom jogo contra uma das melhores defesas da liga, o time de Detroit vai para Jacksonville, no próximo domingo, duelar contra o pior time da AFC. Os Seahawks têm a missão de parar os Vikings, no jogo que será no próximo domingo no CenturyLink Field.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom