Jogo aéreo funciona e Steelers vencem os Redskins

Jogando com camisa comemorativa de 80 anos da franquia (muito feia, por sinal), os Steelers receberam os Redskins, no Heinz Field. Destaque da partida, o QB Ben Roethlisberger lançou para 222 jardas, três touchdowns e teve um aproveitamento de 72% nos passes, levando seu time a uma vitória por 27 a 12. A defesa da franquia de Pittsburgh continua sendo uma das melhores da NFL, mesmo sem o S Troy Polamalu. Contra o jogo aéreo, a defesa dos Steelers é a segunda melhor da liga e também é a segunda melhor em jardas cedidas.

BigB en começou e terminou a partida muito consistente. Distribuindo bem as bolas e alternando passes e corridas com eficiência. Resultado disso foi três touchdowns lançados para diferentes recebedores. Além disso, vindo de um excelente jogo contra os Bengals, o RB Jonathan Dwyer correu para 107 jardas, segunda marca acima de 100 no ano do atleta.

No lado de Washington, o time não conseguiu impor o jogo corrido, principal arma dos Redskins na temporada com 166,2 jardas por jogo. O desespero para vencer o jogo batia e em uma das jogadas de ataque, Mike Shanahan colocou os dois QBs no campo. Josh Morgan entrou para fazer um passe para RG3, posicionado de wide receiver, que não foi completado. Griffin fez um jogo mediano, com 177 jardas e 1 TD, e o outro rookie, Alfred Morris, terceiro melhor RB da liga até agora, correu para apenas 59 jardas.

Com duas derrotas seguidas na bagagem, os Redskins voltam pra Washington pra enfrentar os Panthers. Os Steelers seguem na busca pela liderança da AFC North e agora viajam para New York, onde os Giants estarão esperando para o confronto da tarde do próximo domingo.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom