Em Londres, Patriots vencem Rams com show de Tom Brady

Desde de 2007 que Londres é presenteada com um jogo de futebol americano da NFL. Já tivemos a vitória do Giants sobre o Dolphins, do Saints sobre o Chargers, do Patriots sobre o Buccaneers, do 49ers sobre o Broncos e do Bears sobre o Buccaneers. Em 2012, o jogo realizado em Londres foi Patriots x Rams e New England provou que a Inglaterra pode ser uma segunda casa, ao vencer Saint Louis em sua segunda partida no Estádio de Wembley por 45 a 7.

Os Rams começou fazendo um touchdown na primeira campaha de ataque, após passe de Bradford para Givens, mas a partir de então, a partida foi apenas sobre New England, sobre Tom Brady, sobre Gronkowski e Lloyd. Bradford foi interceptado uma vez, sackado três, e tirando o lance inicial, pouco pode contribuir para o Rams conseguir a vitória, que poderia ter sido a quarta do time nesta temporada.

Tom Brady acertou 23 de 35 passes, quatro deles para touchdown, obteve um rating de 131.1 e comandou o New England em sua quinta vitória na temporada. Gronkowski recebeu dois passes para touchdown (um de sete e outro de 14 jardas), assim como Lloyd (um de 19 e outro de nove jardas). Stevlan Ridley correu 127 jardas no total do jogo fazendo uma grande partida.
New England passou de 350 jardas ofensivas no jogo pela 17ª vez consecutiva, batendo o recorde do próprio Rams de 1999-2000.

Após esse jogo, ambas as equipes terão uma semana de descanso na semana 9 da temporada regular da NFL. Após isso, o St. Louis tentará retornar as vitórias contra o 49ers, e o New England encarará o Buffalo Bills, num jogo cercado por grande rivalidade dentro da divisão Leste da AFC.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Em Londres, Patriots vencem Rams com show de Tom Brady

    • 29 outubro, 2012 em 16:03
      Permalink

      Tom Brady o melhor, jogou muito.

      A defesa também jogou muito, Mayo, ninckovich, Wilfork pararam os Rams *-*

      Parabéns pela Matéria

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom