Em jogo recheado de turnovers, Giants derrotam Cowboys

No clássico da NFC East, New York Giants e Dallas Cowboys se enfrentaram no Cowboys Stadium e proporcionaram o jogo mais emocionante da rodada, que teve seu placar definido apenas no último segundo de partida. Os Giants venceram por 29 a 24, no entanto, a partida ofensiva dos atuais campeões deve ter sido a pior do ano. Difícil encontrar um destaque que seja do vencedor do jogo, a não ser o safety Stevie Brown, que conseguiu duas interceptações na partida, uma delas nos minutos finais de jogo, e é o segundo da liga nessa estatística.

A chuva de turnovers começou já no primeiro quarto, com o QB Tony Romo lançando duas interceptações logo nas primeiras posses de bola dos Cowboys. No início do segundo quarto os torcedores ainda viram o camisa 9 lançando mais uma interceptação, essa agora retornada para TD, pelo DE Jason Pierre-Paul. Com 23 pontos de vantagem no placar, os Giants ficaram acomodados e viram uma reação surpreendente de Romo e companhia.

Depois das três interceptações lançadas pelo seu quarterback, Jason Garrett, head coach dos Cowboys, continuava conversando com Romo. O técnico acreditou até o fim em seu armador de jogadas. Sempre com paciência. O resultado foi uma partida genial a partir dos minutos finais do segundo quarto. Primeiro com um TD do RB Felix Jones. No terceiro quarto, com jogadas inteligentes, os Cowboys viram a partida. Já no último quarto o kicker dos Giants, Lawrence Tynes, resolveu a partida com dois field goals. Ainda com tempo, Romo tentou lançar uma hail mary para Dez Bryant, que conseguiria agarrar e marcar um TD fantástico. Porém, depois de analisarem a jogada, os árbitros cancelaram a marcação por um dedo de Bryant, que tocou no lado de fora do campo. (Veja o vídeo abaixo)

 


Foi a melhor partida de Romo, que, apesar das 4 INT e de ser sacado 4 vezes, lançou para 437 jardas e 1 TD. Além dele, os três recebedores dos Cowboys passaram das 100 jardas. Jason Witten terminou com 167 jardas, Miles Austin com 133 e Dez Bryant com 110. Agora, os Cowboys vão até Atlanta jogar contra os únicos invictos da temporada. Já os Giants voltam pra NY contra os Steelers.
Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom