Em duelo de poucos pontos, Browns vencem os Chargers

O Cleveland Browns conseguiu sua segunda vitória jogando em casa nesta temporada. Em um jogo pouco movimentado, a vitória dos Browns pra cima dos Chargers foi garantida por um único touchdown, marcado logo no primeiro quarto de jogo, em passe de 26 jardas do QB Brandon Weeden para Trent Richardson. O placar final foi 7 a 6.

Os Chargers bem que tentou, mas não conseguiu pontuar a mais do que dois field goals, que não foram o suficiente para virar o jogo. Rivers acertou 18 de 34 passes em um total de 154 jardas. Enquanto Weeden acertou 11 de 27, com 129 jardas. Richardson foi o destaque da partida ao correr receber o passe do TD que garantiu a vitória e correr mais 122 jardas no total.

Os Chargers mostraram que ainda setem a virada história sofrida diante dos Broncos e se não superar isso rapidamente é final de temporada logo cedo. Em Cleveland, os Browns melhoraram bastante seu jogo e se afastam cada vez mais da pior campanha – e consequentemente a primeira escolha no próximo Draft.

Os Chargers (3-4) receberão os Chiefs na próxima semana da NFL, enquanto os Browns (2-6) enfrentarão o Baltimore Ravens em seus domínios, tentando vencer seu 3º jogo na temporada.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom