Dolphins massacram Jets em Nova York e seguem na cola dos Pats

Na partida que poderia definir o líder da divisão AFC East, Miami Dolphins e New York Jets se enfrentaram no MetLife Stadium. A vitória por 30 a 9 ficou com os Dolphins, garantindo uma zebra na week 8. O QB reserva da franquia de Miami, Matt Moore, foi o grande nome da partida com 131 jardas lançadas e 1 TD.

O primeiro tempo foi de domínio total dos Dolphins. Os Jets saíram de campo com pontuação zerada, enquanto Miami já abria 20 pontos de vantagem. Ainda no primeiro quarto, nos primeiros minutos de partida, Ryan Tannehill, QB rookie dos golfinhos, se lesionou após um sack sofrido. No entanto, Matt Moore entrou e deu conta do recado. Também no primeiro tempo, o DE rookie Oliver Vernon marcou um TD num bloqueio de punt do CB Jimmy Wilson. Foi o segundo bloqueio sofrido pelo P Robert Malone na sua carreira.


No segundo tempo, os Jets voltaram para tentar reverter um placar muito difícil. Conseguiram apenas um FG no terceiro quarto e ainda viram o TE Anthony Fasano marcar um TD. No último quarto, a franquia de NY precisava de um milagre para virar a partida. Porém, Sanchez só conseguiu achar Chaz Schilens para o TD no fim da partida e na conversão de 2 pontos teve um passe incompleto.

Agora os Jets terão bye na week 9 para descansar e pensar nos inúmeros erros cometidos, que o deixaram na lanterna da AFC East. Enquanto isso, os Dolphins tentarão manter a boa fase em Indianapolis, onde enfrentarão os Colts.
Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom