Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 6

As boas dicas de fantasy nessa semana não são jogadores espetaculares, porém serão titulares em suas equipes devido a contusões e com certeza devem estar livres na sua liga. Essa semana, New Orleans Saints, Carolina Panthers, Chicago Bears e Jacksonville Jaguars estarão de bye, portanto essa é uma das rodadas que os donos de fantasy mais terão que tapar buracos.
 

Um desses jogadores é William Powell, RB do Cardinals, que deve carregar a bola com as ausências de Beanie Wells e Ryan Williams. Ele não é nenhum Arian Foster, mas qualquer running back que correr contra a fraca defesa dos Bills deve ser observado. Está como free agent em 83% das ligas.
 
Outro que deve tirar vantagem da secunda pior defesa da NFL e está amplamente disponível é Kevin Kolb. Até agora, nenhum quarterback deixou de fazer pelo menos 18 pontos contra essa fraquíssima defesa, portanto, se procura um substituto para Drew Brees ou Cam Newton, que estão de bye, Kolb é uma ótima alternativa.
 
Apesar de inconsistente, outra boa opção de QB para a semana 6 é Christian Ponder. Ele enfrentará a defesa do Redskins, que é a alegria dos quarterbacks adversários, cedendo no mínimo 20 pontos por jogo. Ponder está disponível em 70% das ligas.
 
Mudando para wide receivers, Brandon Gibson é uma boa aposta para se ter no roster. Com a contusão de Danny Amendola, melhor WR do St. Louis Rams, ele deve ser bem mais acionado pelo QB Sam Bradford no próximo mês. Apenas 3% dos times já escolheram esse jogador.
 
O lembrete da semana é o RB Jahvid Best, uma das principais armas ofensivas do Detroit Lions. Ele ainda não atuará na semana 6, mas deve estar pronto para o Monday Night da semana 7. Fique de olho, ele está disponível em 80% das ligas, mas não por muito tempo. Se há algum espaço no seu roster, não hesite em escolhê-lo agora.


Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom