Conexão Manning – Cruz funciona no fim e Giants vence mais uma

Manning se torna cada vez mais o herói dos Giants, sempre ajudando a franquia nas horas mais importantes. Contra o Washington Redskins a ajuda veia quando faltava menos de um minuto e meio para o fim do jogo. Com um passe de 77 jardas, Manning encontrou Cruz, que teve apenas o trabalho de correr mais que seus três marcadores para finalizar o jogo e demarcar o placar final: 27 a 23 para o Giants.

Apesar de ser interceptado duas vezes, e ter seu pior rating na temporada (78.9) Manning passou para 337 jardas além de dar o passe vencedor do jogo, o que pode ser dito?

Griffin acertou 20 de 28 passes, sendo dois para touchdown, e conseguiu 258 jardas, além de um rating de 108.9, fazendo uma boa partida em um de seus maiores testes na sua temporada de estreia na NFL. Griffin não teve boa proteção de sua linha ofensiva, sendo sackado três vezes, perdendo um total de 26 jardas, segunda pior marca na temporada, sendo apenas pior que o jogo contra o Cincinnati, onde foi sackado cinco vezes, perdendo 42 jardas no total.

Com 5-2 na temporada, os Giants seguem sendo um dos grandes favoritos ao Super Bowl e na semana que vem enfrentará o rival Dallas Cowboys, buscando devolver a derrota sofrida na primeira semana da temporada. O Washington por sua vez (3-4) ainda não encontrou sua melhor forma, e ainda busca uma sequência para poder sonhar de fato com os playoffs. Na semana 8 enfrentará o Pittsburgh Steelers, que vêm de vitória sobre o Cincinnati Bengals.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom