Com outra grande atuação de A-Rod, Packers vence mais uma

Depois de tirarem a invencibilidade dos Cardinals na semana 5, os Rams pareciam prontos para fazerem boa temporada. Entretanto, a equipe não fem bom jogo, contra os Dolphins, na última semana e agora enfrentaria os Packers em ascensão. Mesmo a partida sendo em Saint Louis, onde o time da casa ainda estava sem perder, a franquia de Green Bay venceu por 30 a 20. Com atuação de MVP de Aaron Rodgers, que comandou seu time para mais um triunfo fora de casa. O quarterback lançou para 342 jardas e três TDs, além de ter o melhor aproveitamento da semana, com 81% de passes completos.

O primeiro tempo de jogo não teve muitas emoções, apesar do placar apertado de 10 a 6 favorável aos Packers. Porém, a segunda parte foi um duelo de ataques. Até então sem anotar TDs na partida, a equipe de St. Louis conseguiu a pontuação máxima apenas no último quarto. Primeiro com o RB Steven Jackson, que teve seu primeiro TD na temporada, e depois com o WR Austin Pettis. Entretanto, nada que ameaçasse a excelente partida de Rodgers.

O QB de Green Bay não estava sozinho. Com excelentes movimentações dos WRs Randall Cobb e Jordy Nelson, Rodgers conseguiu boas conexões que mantiveram os Packers sempre na frente do placar. Cobb conseguiu 8 recepções, sendo duas para TD, e Nelson conseguiu a terceira melhor marca da semana, com 122 jardas recebidas, um aproveitamento de 15,2 por recepção e um TD. O lance chave para decretar a vitória foi um touchdown de 39 jardas, a três minutos do fim da partida.

Os Rams terão mais um jogo no Edward Jones Dome na semana 8, agora contra os Patriots, dia 28 de outubro. Os Packers também jogarão em casa, depois de três partidas longe de Green Bay. O adversário será o Jacksonville Jaguars, também no dia 28, próximo domingo.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom