Chris Johnson corre para 195 jardas e os Titans vencem os Bills

Em um dos jogos mais emocionantes da semana 7, o Tennessee Titans enfrentou os Bills, no Ralph Wilson Stadium, em Buffalo, e venceu por 35 a 34. Destaque da partida, o RB Chris Johnson correu para 195 jardas em 18 carregadas, convertendo dois touchdowns. Isso significa um aproveitamento de mais de um first down por tentativa.


A partida começou quente, com ambos os times anotando dois TD’s logo no primeiro quarto de partida. Os dois por parte dos Titans saíram dos pés de Johnson. No segundo deles, o camisa 28 conseguiu uma corrida de 82 jardas a 18 segundos do fim. O que ele não esperava era que os Bills empatariam o jogo logo em seguida, através de um retorno de kickoff de Brad Smith a 12 segundos do fim.

No terceiro quarto os Bills voltaram com ânimo renovado e conseguiram anotar mais dois TD’s, ambos em passe do QB Ryan Fitzpatrick, que até então fazia um jogo perfeito. Entretanto, quando a partida já ganhava contornos de vitória da franquia de Buffalo, o quarterback fez algo que ainda não havia feito no confronto inteiro, lançar uma interceptação. O CB Jason McCourty conseguiu recuperar a posse de bola para os Titans faltando 3 minutos para o término da peleja. Com posição de campo e relógio favoráveis, foi a vez de Matt Hasselbeck fazer o que ainda não tinha feito o jogo inteiro, lançar um TD. O WR Nate Washington agarrou a bola na endzone depois de um passe de 15 jardas e decretou a virada.

Os Titans seguem distantes da liderança da divisão AFC South. O próximo jogo será em casa, contra os Colts, no próximo domingo. Já o Buffalo Bills segue com chances de classificação na AFC East, a mais disputada até o momento. Agora o time fica de bye na semana oito, mas volta aos gramados no dia 4 de novembro, em Houston, contra os Texans.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom