Bucs surpreendem e vencem os Vikings fora de casa

Superior nos 60 minutos de partida, o Buccaneers foi até Minessota e não deu chance aos Vikings. A equipe de Tampa Bay venceu por 36 a 17 com um show do calouro Doug Martin. Somando recepções e corridas, o RB passou das 200 jardas e marcou dois touchdowns, o maior jogo da história de um novato atuando pelo Bucs.

O torcedor presente no Mall of America Field não viu um bom começo do time da casa, com um ataque nulo e a defesa cedendo muitas jardas. Com dois field goals e um touchdown, o Buccaneers abriu 13 a 0 até com certa facilidade. O TD do time foi marcado na conexão de Josh Freeman para o fullback Erik Loric, foi o primeiro da carreira em seu terceiro ano na NFL.

Com oito minutos para acabar o primeiro tempo, o QB do Vikings, Christian Ponder, estava zerado, isso mesmo nenhuma jardinha. Ele até esboçou uma reação lançando um TD para Percy Harvin, porém viu sua equipe levar mais um touchdown logo em seguida recebido por Mike Williams.

O primeiro tempo terminou 20 a 10 para o Bucs, com destaque para o protagonista da noite, Doug Martin. O calouro não tomou conhecimento da 7º melhor defesa contra corridas e passou das 100 jardas só no primeiro tempo. Foi o melhor começo de um running back dos Buccaneers desde 2000.

O início da segunda etapa não foi melhor para o time do Minnesota, que viu mais uma vez Doug Martin entrar na end zone, mas dessa vez recebendo um passe de 80 jardas. O fantástico Adrian Peterson ainda teve uma corrida de 66 jardas para TD, mas nem ele foi capaz de livrar o time da derrota. Martin, no melhor jogo de sua vida, entrou na end zone pela terceira vez na noite e sacramentou a vitória do Bucs.

Com a derrota, Minnesota estacionou com 5-3 e pode ver o rival Chicago Bears disparar na NFC Norte. Se a campanha 3-4 não é animadora para o Torcedor de Tampa Bay, o futebol apresentado nos últimos jogos faz com que o torcedor comece a sonhar. O título da divisão é meio impossível por conta do invicto Atlanta Falcons, mas quem sabe uma vaguinha por wild card… 
Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Bucs surpreendem e vencem os Vikings fora de casa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom