Bears mantém boa campanha à custa dos Panthers

Depois da derrota na week 2, os Bears não sabem o que é perder na liga. A vítima da vez foi os Panthers de Carolina, que por sua vez não sabem o que é vencer a mais de um mês. No entanto, a franquia de Cam Newton vendeu caro a vitória. Por 23 a 22, os Bears continuam invictos no Soldier Field e também continuam com a melhor defesa contra jogo corrido da NFL.

No primeiro tempo, os Bears abriram o placar, com o RB Matt Forte. Mas, a partir daí, só deu Panthers. O kicker rookie Justin Medlock anotou dois FGs e o WR Louis Murphy anotou um TD, depois de recuperar um fumble sofrido por Newton na endzone. O terceiro quarto também foi de domínio da franquia de Carolina. Medlock conseguiria mais dois FGs e aumentar a vantagem para 19 a 7.

Para conseguir a vitória, os Bears teriam que virar a partida só no último quarto. E foi o que eles fizeram. Marcando 16, dos 23 pontos finais, no 4º período, a franquia de Chicago venceu a partida. Primeiro com um TD do TE Kellen Davis, depois com uma interceptação retornada pra TD do CB Tim Jennings (líder em interceptações na temporada com seis). A vitória ainda ficaria um pouco distante, depois que Medlock acertou um FG de 45 jardas com ajuda do Y. Porém, a quatro segundos do término da partida, Robbie Gould entrou para acertar um FG de 41 jardas. Detalhe: o kicker havia errado um FG de 33 jardas, no início do último quarto.

Bears vencem sofrido, mas continuam na liderança da NFC North. No próximo domingo o time viaja para Tennessee, medir forças com os Titans. Os Panthers permanecem com a pior campanha da NFC e agora enfrentarão os Redskins, em Washington, também no próximo domingo.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom