Arizona é massacrado em casa pelos 49ers com show de Alex Smith

Um dos maiores massacres da história do Monday Night, não tanto pela diferença de pontos, mas pela superioridade de um time em relação ao outro. Mesmo jogando em casa, o Arizona Cardinals perdeu por 24 a 3 para o San Francisco 49ers, no duelo de divisão que fechou a semana 8 da NFL.

A defesa do Cardinals cedeu apenas 43 jardas aéreas ao Vikings na semana passada, a quarta melhor contra o passe. Porém, apenas a 21º da liga contra a corrida. Alguma dúvida que o 49ers, melhor ataque terrestre em jardas da NFL, tentaria estabelecer o jogo corrido? Com boas corridas do RB Frank Gore, os Niners gastou o cronômetro e abriu 10 a 0 até com certa facilidade. Além de um field goal de 42 jardas chutado por David Akers, o TD do time foi marcado em um passe de 3 jardas do QB Alex Smith para o wide receiver Michael Crabtree.

Mesmo jogando em casa, o fraco ataque do Arizona, segundo pior da NFL, não conseguiu produzir contra a melhor defesa da liga. O jogo terrestre dos Cardinals foi reduzido a incríveis 6 jardas na primeira metade da partida. Pouco antes do intervalo, o San Francisco aumentou mais a vantagem na repetição da conexão Smith – Crabtree. Ouvindo muitas vaias do torcedor presente no Estádio da Universidade de Phoenix, o Arizona foi para o vestiário perdendo por 17 a 0.

Com a mesma intensidade no início da segunda etapa, San Francisco anotou o seu terceiro touchdown na partida e praticamente matou qualquer chance de reação do Cardinals. O TD de 47 jardas foi anotado pela lenda Randy Moss, um dos maiores de todos os tempos.   Alex Smith teve uma das maiores partidas de sua vida, três touchdowns, nenhuma interceptação e um rating quase perfeito de 157,1. Lembrando que o rating máximo que um quarterback pode ter é 158,3. Arizona ainda chutou um field goal no último quarto para tirar o zero do placar.

Foi a quarta derrota seguida dos Cardinals, deixando o sinal vermelho ligado em Arizona. A perspectiva de recuperação é mínima, pois o próximo compromisso do time é em Green Bay, contra um Packers em ascensão. Situação oposta vive o 49ers, a vitória no duelo de divisão leva a equipe a 6-2, quase impossível San Francisco não ser o vencedor da NFC Oeste. Os Niners folga na próxima semana, o próximo compromisso é no dia 11 de novembro em casa contra o St. Louis Rams.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Arizona é massacrado em casa pelos 49ers com show de Alex Smith

    • 30 outubro, 2012 em 16:26
      Permalink

      Tenho pena do Fitzgerald. Um WR tão bom em um time com um ataque tão ruim. Mas enfim, feliz pelo meu 49ers, pela grande partida do Alex Smith (passou 19/20) e pelo magnífico TD do Randy Moss (lenda!). Rumo ao Superbowl XLVII!

      Resposta
      • 30 outubro, 2012 em 18:12
        Permalink

        Moss fez um TD absurdo! Muita técnica. Crabtree com a melhor partida da carreira (quiçá). 49ers vão chegar forte nos playoffs… e eu, pela primeira vez, concordo com o Skip Bayless. HEHE

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom