Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 3

Mais uma semana de fantasy se foi e os questionamentos começam a aumentar: ainda vale a pena manter no roster medalhões que não estão produzindo nada? Chris Jonhson, RB do Titans, sensação nos últimos anos, aparece com 4 jardas, isso mesmo, 4 jardinhas corridas na semana 1 e 17 na semana 2… Outro que já fez a alegria de muito dono de time, o RB do Raiders, Darren McFadden, computa menos de 50 jardas de corrida nas duas semanas somadas.

Talento esses jogadores possuem, mas deve-se levar em conta as péssimas linhas ofensivas que estão abrindo o caminho para eles correrem. Os dois piores ataques em matéria de pontos são Titans e Raiders, coincidência? Sei que a paciência de alguns já está esgotando, mas daria mais um tempo para eles voltarem a brilhar, são atletas de muita capacidade. Caso esteja pensando em trocá-los, Jonathan Stewart, do Panthers, e Mark Ingram, do Saints, são duas boas opções em longo prazo que devem estar disponíveis na sua liga.

Em um caso mais emergencial, um running back que pontuou bastante e deve manter o nível pelas próximas semanas é Andre Brown, do Giants. Com o titular Ahmad Bradshaw cinco semanas fora com uma entorse no pescoço, ele deve carregar o jogo terrestre do time de New York.

Mudando para wide receiver, a melhor escolha para uma troca é Danny Amendola, do St. Louis Rams. Alvo favorito do QB Sam Bradford, ele teve 15 recepções, 160 jardas e um TD na vitória contra o Redskins. No final da semana 2 ele estava disponível em 87% das ligas e tem potencial para ser o Vitor Cruz de 2012. Brandon LaFell, do Panthers, e o calouro sensação de 2010, Mike Williams, do Buccaneers, tiveram pontuações boas nos primeiros jogos e são ótimas opções para compor elenco.


Falando em elenco, no fantasy é super importante manter um quarterback reserva de bom nível, são 17 semanas e muita coisa pode acontecer. Matt Cassel, do Kansas City Chiefs, está disponível em 95% das ligas e é um ótimo nome para manter no banco. Alex Smith do 49ers também é uma boa opção, ainda pode ser escolhido em quase 50% das ligas.


Talvez a posição mais complicada para emplacar seja a de tight end, a não ser que tenha as máquinas de fazer pontos Jimmy Graham, Vernon Davis ou Rob Gronkowski. Uma boa opção é apostar em jogadores bastante procurados na end zone, eles podem não pontuar com jardas, mas 2 touchdowns recebidos são 12 pontos. Martellus Bennett ,do Giants, Scott Chandler, do Bills, Heath Miller, do Steelers, e Kyle Rudolph, do Vikings, são ótimos alvos na parte final do campo e devem estar disponíveis na sua liga de fantasy.


Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 3

    • 20 setembro, 2012 em 23:45
      Permalink

      Alguem pode me explicar como funciona o fantasy ?! Não é so selecionar os jogadores pra cada rodada ?! Um QB, 2 RB’s, 2 WR’s, 1 TE, 1 K, e uma defesa a cada rodada não ? Como assim QB reserva ? Quando eu vou no fantasy não vejo como selecionar jogadores reservas.. E essa porcentagem ? Brigado !

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom