Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 2

Levou aquela surra na liga de fantasy na semana 1? Calma, o NFL Brasil pontuou alguns bons prospectos que provavelmente estão disponíveis no free agent da sua liga para ajudar a melhorar o desempenho do seu time nas próximas rodadas.

Se o problema da sua equipe é no jogo corrido, a melhor opção é C.J. Spiller. O RB do Bills correu para 169 jardas, recebeu 25 e marcou um touchdown. Embora não seja titular, ele vai carregar o piano nas próximas semanas substituindo Fred Jackson que ficará de fora algumas semanas com uma lesão no joelho.

Outra opção é Alfred Morris do Washington Redskins. O running back fez o que quis da defesa de New Orleans com 96 jardas e 2 touchdowns, arrancando elogios do técnico do time Mike Shanaham. Segundo ele, Morris é o RB titular, pelo menos por enquanto.

Agora, se seus recebedores deixaram a desejar, fique de olho no WR do Cowboys Kevin Ogletree. Ele mostrou uma boa sintonia com Tony Romo, recebeu para 114 jardas, dois TDs e deve repetir o bom desempenho nas próximas semanas. Outro bom WR que merece atenção é Stephen Hill, do Jets, alvo preferido de Mark Sanchez na end zone. Ele computou 89 jardas e 2 touchdowns contra o Buffalo Bills.

Na posição de tight end, a melhor opção é Dennis Pitta, alvo favorito de Joe Flacco na vitória diante do Bengals. O TE viu bola ser lançada em sua direção nove vezes, recebeu cinco para 73 jardas e um touchdown.

Com relação aos chamados “medalhões” do fantasy, alguns corresponderam até acima do esperado e outros deixaram a desejar, afundando alguns times.

Os running backs Ray Rice, Adrian Peterson, Arian Foster e Matt Forte não decepcionaram e fizeram altas pontuações. Na parte de recebedores, Julio Jones, Andre Johnson e Brandon Marshall fizeram a alegria de seus donos. Caso tenha algum deles no roster mantenha-os como titulares absolutos.

Na parte negativa destaque para o ataque terrestre do Panthers, os running backs DeAngelo Williams e Mike Tolbert tiveram pontuações pífias. Outro corredor draftado na primeira rodada por muitos que não rendeu é Chris Johnson. Quem também ficou longe do esperado é o WR Wes Welker, queridinho de muitos jogadores de fantasy. Estamos falando de jogadores que não fizeram mais de um ponto, então pense bem em escalar algum desses jogadores na semana 2.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 2

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom