Philadelphia Eagles – Expectativas da temporada

Estádio: Lincoln Financial Field
Dono: Jeffrey Lurie
Títulos de Super Bowl: Nenhum
Posição em 2011: (8 – 8) Segundo colocado na NFC East
Técnico: Andy Reid
Draft 2012:
Fletcher Cox – DT
Mychal Kendricks – LB
Vinny Curry – DE
Nick Foles – QB
Brandon Boykin – DB
Dennis Kelly – OT
Marvin McNutt – WR
Brandon Washington – OG
Bryce Brown – RB
Plantel do Philadelphia Eagles
|
||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Quarterbacks
Running Backs
Wide Receivers
Tight Ends
|
Offensive Line
Defensive Line
|
Linebackers
Defensive Backs
Special Teams
|
Expectativas para 2012: O lockout ocorrido ano passado – desentendimento entre jogadores e os donos dos times – limitou a preparação de pré-temporada de todas as equipes, porém a que mais sofreu com a pausa foi o Philadelphia Eagles. A franquia trouxe jogadores de peso no período de free agent, a ponto de ser considerada o “Dream Team” da liga, entretanto a falta de treinos para entrosamento se refletiu no desempenho da equipe em 2011.
Foram apenas oito vitórias, muito abaixo do que o fanático torcedor de Philly esperava. Apesar do começo decepcionante, o Eagles mostrou poder de reação ao vencer os quatro últimos jogos e ficar a uma vitória de chegar aos playoffs, eliminando nada menos do que o New York Giants, time que viria a ganhar o Super Bowl de 2011.
A arrancada mostrou que há talento para o time chegar longe em 2012, mas para isso algumas peças precisam funcionar com mais freqüência. A principal delas é o quarterback Michael Vick. O QB assumiu o posto de titular após a contusão de Kevin Kolb em 2010 e liderou a equipe aos playoffs com atuações espetaculares, foram 21 touchdowns e apenas seis interceptações. Já ano passado Vick, além de sofrer com contusões, não teve o mesmo cuidado com a bola, decisões erradas renderam 14 INTS e 10 fumbles.
Resta saber qual Michael Vick estará em campo esse ano. É a primeira vez desde 2006 que ele possui uma pré-temporada completa para trabalhar, e pelo menos nos treinamentos vem mostrando mais inteligência nos lançamentos. Ao lado do excelente RB LeSean McCoy e dos explosivos recebedores DeSean Jackson e Jeremy Maclin, o QB tem tudo para liderar um dos melhores ataques da NFL.
Na defesa a maior aquisição foi o ILB DeMeco Ryans, ex-Texans, que chega para assumir um papel importantíssimo que falta ao grupo defensivo desde a saída do safety Bryan Dawkings, um líder dentro de campo. A linha de linebackers, ponto fraco do time em 2011, também ganhou o reforço de Mychal Kendriks, segunda escolha da equipe no draft desse ano. O novato impressionou tanto no training camp que já assumiu o posto de titular.
Longe dos holofotes, o Eagles tem tudo para voar alto esse ano. Se Jason Babin e Trent Cole continuarem o bom trabalho pressionando o QB adversário, a linha de linebackers preencher mais os espaços contra o jogo corrido e Vick, saudável, cuidar melhor da bola, a equipe possui plenas condições de conquistar o tão sonhado título de Super Bowl, o primeiro da franquia.
Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.
Na minha opiniao, esse ano teremos uma defesa equilibrada, que vai mostrar muito serviço e tem tudo para ser uma das melhores nessa temporada. Quanto ao ataque, precisamos muio de um Michael Vick saudavel e aquele Vick da temporada 10/11, em contrapartida gostei do que o Nick Foles apresentou até agora, será muito útil… Sinto cheiro de uma boa temporada e de playoffs
Fly Eagles.
Os Eagle sao sempre uma incognita! Ano passado a defesa foi MUITO mal… nao me interessam os numeros, se perde, vai mal! Juan Castillo ja deu oq(nao) tinha que dar… Outra coisa que temos que ir atras urgente e’ um QB! A nao ser que Foles surpreenda como vem fazendo! Ja cansei da estupidez do Vick e da inconsistência da defesa! Nao conseguimos parar 3rd down… muito menos red zone… E outra… se comecarmos com 2 derrotas, demitiria o Andy Reid tbm… QUERO GANHAR PORRA!!
Eu acredito numa boa temporada do Eagles. O time mostrou que tem como lutar por uma vaga nos playoffs, no final da temporada passada.
GO EAGLES!!!!
Acredito que nessa temporada, longe do foco da imprensa, bafafás e afins, com tempo para treinos e belíssimas novas peças – que estão se saindo muito melhor do que esperava (Foles, Kendricks, Boykin, brown por exemplo)- o time chegará longe. E de maneira convincente.
Acredito em uma defesa de bons números, digna de top 5 na temporada e um ataque consistente.
Temos um grande HC. Andy Reid é show – hater gonna hate 🙂
Temos grandes nomes, tanto no ataque quanto na defesa.
E vontade? Nós temos. E mais do que qualquer time/fã.
E-A-G-L-E-S, Eagles!
No papel o time é uma maravilha!! No campo nem tanto assim… Gosto do Andy Reid, mas a paciencia acabou! não adianta ficar 40 anos no time e nao ganhar o superbowl! se nao ganhar esse ano adeus!
e tem mais uma coisa que me preocupa e muito pra esse ano, a dificuldade do time pra tacklear! muitos miss teckles temporada passada
Eagles ter melhor ataque da NFL? só sonhando mesmo, por isso leva chacota dos torcedores do Giants…
Todo ano tem uma grande expectativa e não sai nada surpreendente. Mas melhor ataque da NFL aéreo contra A. Rodgers, Drew Bress, Tom Brady meio difícil. e ataque terrestre mais difícil ainda contra vários HB’s mais experientes e determinados….