LaDainian Tomlinson retorna aos Chargers para se aposentar

LT com a camisa dos Chargers (AP Photo/Jack Smith)
Um dos melhores running backs da história da NFL está prestes a se aposentar, mas antes disso, LaDanian Tomlinson quer retornar ao San Diego Chargers, clube que o draftou em 2001, para encerrar a carreira.

LT, como é conhecido, jogou no time dos Chargers entre 2001 e 2009, onde acumulou números bastante expressivos, que certamente o colocará no Hall da Fama do futebol americano. Além de San Diego, Tomlinson jogou no New York Jets nas duas últimas temporadas.

Antes mesmo de re-assinar um novo contrato com os Chargers, LaDainian Tomlinson já havia afirmado em entrevista para a Sports Illustrated que estava 95% aposentado.

Uma cerimônia será realizada para a assinatura do “novo contrato” de LT com San Diego e logo depois ele abandonará o futebol americano. Todo esse movimento para encerrar a carreira onde tudo começou em 2001.


LaDainian Tomlinson foi o MVP (Most Valuable Player) da temporada 2006, quando quebrou o recorde de touchdowns corridos em uma temporada (28). Além do recorde, LT foi selecionado para o Pro Bowl em cinco oportunidades. No total, ele tem 13.684 jardas corridas e 145 touchdowns, além de sete passes para TD.

Está ai um jogador que deixará saudade, principalmente para a geração que começou a acompanhar a NFL entre 2005 e 2007, além dos fãs dos Chargers.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom