Um torcedor brasileiro no Draft 2012

No sábado (28) acabou o Draft 2012 da NFL, com as escolhas da quarta, quinta, sexta e sétimas rodadas. Packers, Patriots, Cowboys e Steelers foram times que se deram bem nas escolhas. Já Rams, Cardinals, 49ers e Seahawks não conseguiram escolhas tão boas assim.

Só que este post não é pra falar sobre as escolhas, mas sim sobre uma visita ilustre no Radio City Music Hall, em Nova York. O brasileiro Gustavo Calsing estava de viagem para NYC e foi conferir como aconteceu a quarta rodada do Draft e tudo que está por trás do evento.

Muito bacana o relato do Gustavo:

“Minha viagem pra NY na semana do draft foi uma boa coincidência. Uma pena que não deu pra curtir muito, pois estou com minha namorada e um casal de amigos, que não curtem muito.

A primeira coisa bem legal foi a NFL Shop, aberta somente durante o mês de abril. Além de todo o tipo de equipamentos, a loja tinha ações especiais bem interessantes. A primeira delas é uma área que mostra como uma bola de futebol é feita, com costureiras fazendo bolas em tempo real. Era possível ver de muito perto também o Vince Lombardi original e dar uma de comissário da NFL anunciando quem foi draftado.

A cidade, desde que cheguei, está respirando o draft. Tem banner, luminosos, anuncio em ônibus e em tudo que é lugar. Fora que a cidade está cheia de torcedores de outros locais, de tudo que é time.

O draft foi nos dias 26, 27 e 28 de abril. Nos dois primeiros dias, aconteceu à noite, e as filas eram imensas pra entrar, e pra te falar a verdade, nem sabia que o acesso era gratuito, então nem passou pela minha cabeça entrar.

Ontem pela manhã, enquanto minha namorada e o nosso casal de amigos subiam no Rockefeller Center, eu estava na praça em frente ao prédio esperando e recebi de uma moça um convite pra entrar no Radio City Music Hall. Fui sem pensar duas vezes, até porque teria uns 30 minutos só pra mim.

Logo no lobby, você é bombardeado com ações de patrocinadores. Simulação do draft com direito a foto, teste de velocidade de reação na hora do hut, instant replay pra você analisar um lance duvidoso, fantasy game e vários quiosques com produtos da NFL.


Mas o mais legal mesmo é o local onde acontece o draft. Tudo bem que era a 4ª rodada de escolhas. Mas ver o ambiente todo montado, com dois estúdios móveis de transmissão, a área com os GMs dos times e a torcida se manifestando a cada escolha foi bem legal. Deu pra sentir um gostinho do que deve ter sido na quinta-feira.

Abraço,
Gustavo”

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Um torcedor brasileiro no Draft 2012

    • 8 maio, 2012 em 2:37
      Permalink

      Olá amigos do NFL Brasil!
      .
      Represento por meio deste comentário o blog não oficial do Green Bay Packers no Brasil, http://www.packersbra.blogspot.com.
      .
      Gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs e, como não achei uma página para contato, decidi fazê-lo por este comentário.
      .
      Espero resposta no e-mail tmelo1998@gmail.com
      .
      *Para não ter meu correio eletrônico exposto, peço que deletem o comentário após lerem-no.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom