Tim Tebow vai vestir o verde dos Jets

A chegada de Peyton Manning nos Broncos botou fim a Tebowmania em Denver, mas a nova novela da NFL foi rapidamente esclarecida. Um dia depois de apresentar o ex-QB dos Colts, os Broncos trocaram Tim Tebow com o New York Jets.
Para ter Tebow, os Jets cederam uma escolha de quarta rodada e uma de sexta no Draft 2012 e vão receber uma escolha na sétima rodada.

VOTE EM QUEM DEVE SER O QB TITULAR DOS JETS NA TEMPORADA 2012


O QB ainda tinha três anos de contrato em Denver e, teoricamente, chega para ser reserva de Mark Sanchez, mas como a moral de Sanchez não é tão boa assim no Nova York, a briga pela titularidade na posição pode esquentar bastante.
Antes mesmo de vestir a camisa dos Jets, Tebow vai ter que encarar uma polêmica. Antes da troca, o CB Antonio Cromartie utilizou seu twitter para defender Mark Sanchez e soltou “Nós não precisa de Tebow” na rede social.
Além dos Jets, Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars eram os prováveis destinos do QB.

Na temporada passada, Tebow enfrentou os Jets como quarterback dos Broncos e comandou a vitória de Denver sobre Nova York por 17 a 13, com direito a touchdown corrido do QB nos minutos finais, garantindo a vitória.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Tim Tebow vai vestir o verde dos Jets

    • 22 março, 2012 em 19:44
      Permalink

      e ainda tem duvida, eh claro q o tebow tem q ser titular

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom