Peyton Manning próximo de acertar com o Denver Broncos

A novela mais quente do período de free agency parece ter chegado ao fim nesta segunda-feira (19). Segundo fontes do jornalista Albert Breer, da NFL Network, o QB Peyton Manning vai jogar no Denver Broncos nas próximas temporadas.

A informação é de que restam apenas alguns detalhes para serem acertados entre as partes e que Manning já comunicou a John Elway, homem forte do time de Denver, que sua decisão é jogar com a camisa dos Broncos.

Elway já havia presenciado o QB treinando nesta semana e se mostrou muito confiante no que viu. “Ele (Manning) lançou muito bem e está muito confortável”, disse o dirigente dos Broncos.

Além dos Broncos, San Francisco 49ers, Miami Dolphins, Arizona Cardinals e Tennessee Titans estavam no páreo para ter o QB.

Depois de 14 temporadas nos Colts, Peyton foi dispensado do time de Indianapolis no dia 07 de março e desde então tem seu nome envolvido em várias negociações. Em Indy, Manning acumulou números impressionantes: 7.210 passes tentados, 4.682 passes completados, 399 touchdowns, 198 interceptações, 54.828 jardas aéreas e um rating de 94.9.

Manning foi 11 vezes selecionado para o Pro Bowl, ganhou o prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso) da temporada em quatro oportunidades e conseguiu um título de Super Bowl.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Peyton Manning próximo de acertar com o Denver Broncos

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom