Agora é oficial: Peyton Manning não é mais dos Colts

A coletiva de despedida de Peyton Manning do Indianapolis Colts foi um dos momentos mais emocionantes dos últimos anos na NFL. Junto com o dono da franquia, Jim Irsay, o agora ex-QB dos Colts anunciou que não jogará nos Colts em 2012. 

Manning durante a coletiva de despedida.
Manning agradeceu bastante a todos aqueles que participaram de sua passagem de 14 anos pelo time de Indianapolis. Bastante emocionado, ele não disse onde irá jogar na próxima temporada e garantiu que vai pensar bastante antes de tomar a decisão.

“I’m not leaving Indianapolis, I’m leaving the Colts. I love this city and it’s just a separation”, Peyton Manning

Sua primeira vitória como um jogador dos Colts veio na quinta partida como titular, em um jogo no já extinto RCA Dome, contra os Chargers. A vitória apertada por 17 a 12 foi a primeira de um total de 141 em 208 jogos disputados na temporada regular.

Com a camisa azul e branca, Peyton Manning viveu grandes momentos. Como não lembrar da virada espetacular pra cima dos Buccaneers, em 2003, e contra os Texans, em 2008. Também não dá pra esquecer a final da AFC de 2006, depois de um péssimo início, mas que terminou com a vitória do time de Indianapolis e o título do Super Bowl, duas semanas mais tarde.

Sem dúvida alguma, a saída de Manning vai gerar uma queda na torcida dos Colts no Brasil, que é a segunda maior por aqui. Ele é um jogador bastante carismático e muitos fãs da bola oval em terras brasileiras começaram a acompanhar a NFL por causa do talento do camisa 18 de Indianapolis.

Sobre o destino do QB, os Redskins vão investir pesado para ter Manning na capital federal e isso garantiria dois confrontos contra seu irmão, Eli Manning, dos Giants, por temporada.

Manning não joga mais pelos Colts.
Outro time muito falado é o Miami Dolphins, que também precisa de uma quarterback. Se confirmar essa opção, teremos a grande rivalidade da última década “Manning x Brady” por duas vezes na temporada, já que Dolphins e Pats são da mesma divisão.

Arizona Cardinals, New York Jets e Seattle Seahawks também são prováveis times para Manning jogar, mas correm por fora em relação aos dois primeiros citados.

A escolha vai ser tomada, mas vai ser uma decisão bastante estudada pelo QB, conforme ele mesmo afirmou na coletiva. Manning ainda quer mostrar que seu talento predomina e pode comandar um time na conquista do Super Bowl, que seria seu segundo na carreira.

Siga-nos no Twitter @NFLBrasil – Visite nossa página no Facebook – NFL Brasil

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Agora é oficial: Peyton Manning não é mais dos Colts

    • 8 março, 2012 em 0:38
      Permalink

      num tava sabendo dessa historia vi agora e fiquei de queixo caido,acho que a melhor opção seria o time dos cards pq ia ser uma grande aprceria entre manning e o larry

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom