Agora é oficial: Peyton Manning não é mais dos Colts
A coletiva de despedida de Peyton Manning do Indianapolis Colts foi um dos momentos mais emocionantes dos últimos anos na NFL. Junto com o dono da franquia, Jim Irsay, o agora ex-QB dos Colts anunciou que não jogará nos Colts em 2012.
![]() |
Manning durante a coletiva de despedida. |
Manning agradeceu bastante a todos aqueles que participaram de sua passagem de 14 anos pelo time de Indianapolis. Bastante emocionado, ele não disse onde irá jogar na próxima temporada e garantiu que vai pensar bastante antes de tomar a decisão.

Sua primeira vitória como um jogador dos Colts veio na quinta partida como titular, em um jogo no já extinto RCA Dome, contra os Chargers. A vitória apertada por 17 a 12 foi a primeira de um total de 141 em 208 jogos disputados na temporada regular.
Com a camisa azul e branca, Peyton Manning viveu grandes momentos. Como não lembrar da virada espetacular pra cima dos Buccaneers, em 2003, e contra os Texans, em 2008. Também não dá pra esquecer a final da AFC de 2006, depois de um péssimo início, mas que terminou com a vitória do time de Indianapolis e o título do Super Bowl, duas semanas mais tarde.
Sem dúvida alguma, a saída de Manning vai gerar uma queda na torcida dos Colts no Brasil, que é a segunda maior por aqui. Ele é um jogador bastante carismático e muitos fãs da bola oval em terras brasileiras começaram a acompanhar a NFL por causa do talento do camisa 18 de Indianapolis.
Sobre o destino do QB, os Redskins vão investir pesado para ter Manning na capital federal e isso garantiria dois confrontos contra seu irmão, Eli Manning, dos Giants, por temporada.
![]() |
Manning não joga mais pelos Colts. |
Outro time muito falado é o Miami Dolphins, que também precisa de uma quarterback. Se confirmar essa opção, teremos a grande rivalidade da última década “Manning x Brady” por duas vezes na temporada, já que Dolphins e Pats são da mesma divisão.
Arizona Cardinals, New York Jets e Seattle Seahawks também são prováveis times para Manning jogar, mas correm por fora em relação aos dois primeiros citados.
A escolha vai ser tomada, mas vai ser uma decisão bastante estudada pelo QB, conforme ele mesmo afirmou na coletiva. Manning ainda quer mostrar que seu talento predomina e pode comandar um time na conquista do Super Bowl, que seria seu segundo na carreira.
Siga-nos no Twitter @NFLBrasil – Visite nossa página no Facebook – NFL Brasil
num tava sabendo dessa historia vi agora e fiquei de queixo caido,acho que a melhor opção seria o time dos cards pq ia ser uma grande aprceria entre manning e o larry