NFL começou a incomodar?

Parece que a resposta da pergunta no título é SIM!


Mas não é essa resposta que nos interessa, mas sim a que coloco abaixo, escrita pelo Fabinho Weiss, produtor e editor dos canais ESPN, ao “jornalista” Rica Perrone e seu texto “Pobre geração playstation”. Confira abaixo a resposta na íntegra:


Olá companheiro de profissão Ricardo Perrone,

Li a sua coluna (péssimo texto, diga-se de passagem, um vestibulando pra jornalismo faria um melhor) sobre o crescimento do Futebol Americano no Brasil. E achei engraçado e deprimente a sua opinião sobre o mesmo.

Quer dizer que quem acompanha, que quem ama, que quem sofre por seu time na NFL, pra vc não passa de um “modinha baba-ovo de americano?” Geração Playstation?

Me responde uma dúvida: De onde você, com sua brilhante imaginação, tirou essa idéia? Sim, porque eu vou pegar a minha pessoa, Fábio Weiss, como exemplo pra você. Sim, eu sou um desses que você chama de geração-playstation-modinha-baba-ovo-de-americano. Sou apaixonado por Football, tenho meu time e sim, sofro e torço por ele do mesmo modo ou até mais do que sofro e torço pelo meu time de futebol aqui no Brasil.

É triste ver um jornalista (sic) com esse tipo de preconceito fulo, inútil e medíocre. Qual o seu medo? Que a NFL um dia se torne maior que o futebol? Se for, fique tranquilo, caro amigo jornalista (sic). Nunca nenhum esporte vai ultrapassar a paixão do brasileiro pelo soccer. Aqui, somos criados desde cedo da mesma maneira como você foi, monocultural, pacheco, aquele que só enxerga alguns centímetros pra frente e é incapaz de olhar para o lado. Sim, sou brasileiro, neto de italianos e alemães, mas brasileiro com orgulho. E isso não me impede de admirar outras culturas, outros esportes.

Você diz em seu texto (sic outra vez) que é ridículo amar algo que não é nosso, que isso não é paixão, é grife. Engraçado, o futebol foi inventado por quem mesmo? Ingleses? Onde fica a Inglaterra, no subúrbio do Rio de Janeiro? Ha ta, fica na Europa, bem distante daqui… Ou seja, amamos algo que não foi inventado por nós… Sabe o basquete, aquele esporte onde a bola tem que entrar dentro de um aro? Então, somos Bi campeões Mundias no masculino e Campeões Mundiais no Feminino. E o Basquete é originário de onde? É um dos esportes mais populares em qual país mesmo?
Fico aqui pensando: Se você tem esse tipo de preconceito (sim, pq pra mim o seu texto é preconceito explícito) com o Football, imagino o que deve pensar de negros, homossexuais, judeus, deficientes, etc… Pena que não da pra fazer um texto critico contra eles né, senão o problema seria enorme pra você.

Você diz que o Football não deu nem 1 ponto no ibope. Então, o esporte já está acima de você, pois o seu ibope com certeza é menor. Aliás, agora vai aumentar, porque alguns exemplos de jornalistas (sic) só conseguem alguma notoriedade com polêmicas. E se você se deu ao luxo de perder um precioso tempo escrevendo um texto sobre NFL, é sinal que o esporte está te incomodando. Espero que na próxima, Mirassol x Penapolense estejam duelando para 70 mil pessoas no moderno estádio de Penápolis, e ai você não precise perder tempo com a NFL.

Nossa, como é triste para a minha pessoa ter que chamá-lo de “companheiro de profissão”. Sim, porque quando decidi fazer uma faculdade de jornalismo, nela aprendi muito sobre ética, valores morais, e o principal, respeito! Coisa que você ao que me parece não estudou na faculdade, se é que faz faculdade um dia, já que pra profissão que exercemos (exercemos?) não é obrigatório o curso superior.

Deixo aqui registrado a minha crítica ao seu texto primário. Ao me formar em jornalismo, consegui um bom emprego sem precisar me vender a nenhum treinador e a nenhum dirigente pra conseguir informações, comissões, ou cargos. Jornalismo de verdade não tem lado, é transparente, ético e responsável. Acredito que você faça o mesmo tipo de jornalismo que eu, apesar de sua péssima escrita, seu limitado vocabulário e sua péssima educação. Escrita e vocabulário é possível mudar, basta querer e estudar, mas educação sinto lhe informar que não tem como, vem de berço.

Ha, sobre a geração-playstation-baba-ovo-de-americano: Tenho 30 anos, sou casado e minha infância foi no Atari e Mega Drive. Meu pai tem 54 anos, passou a infância jogando peão, sem internet e sem televisão, e também ama o esporte da “geração playstation”.

Um abraço

Fábio Tanganelli Weiss, jornalista formado, produtor e editor dos canais ESPN.(Sim, aquele mesmo que transmite a NFL)


Palavras muito bem colocadas pelo Fabinho e retiradas da comunidade NFL – National Football League, no Orkut.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    48 thoughts on “NFL começou a incomodar?

    • 25 janeiro, 2012 em 1:56
      Permalink

      Animal a sua resposta !!!

      Excelente texto diferente do tal “jornalista conceituado”.

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 1:57
      Permalink

      Esse cara falou tudo!
      Sou apaixonado pelo Palmeiras, mas poucas vezes fiquei tão tenso como na final da NFC, no último domingo, e a ida do meu New York Giants para o Super Bowl. Acho esse Rica Perrone fraquissímo, sempre traz informações negativas e que não “ajudam” nada o futebol. Aí, o babaca vem falar da NFL? PQP, né? Alguém avisa o Perrone que a NFL não precisa dele!

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 2:12
      Permalink

      Eu até gostaria de responder ao Ricardo Perrone, mas o mesmo fechou os comentários neste post. Bem democrático mesmo…

      Enfim, essa resposta está perfeita. Nada a acrescentar.

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 2:17
      Permalink

      Resposta perfeita. Quando o Rica Perrone disse: “Mas foi tudo real. Minha juventude não se desmancha na minha frente quando alguém desliga a tv a cabo.”, a minha também não desmanchará! Eu fiquei com ESPN por pouco tempo, assisti 2 jogos, apaixonei, procurei me informar sobre o esporte, gostei de um time(Jets). Fiz um blog e um twitter sobre o time. Não passo um dia sequer sem entrar na nfl.com, newyorkjets.com, e os blogs e sites brasileiros sobre NFL. Todos os dias procuro me informar sobre o que acontece na liga. É até difícil se informar por ser um esporte que ainda está um pouco longe do Brasil(MAS VEM CRESCENDO!) e ainda temos que lutar contra textos como este. Lamentável esse pré-conceito de muitos.

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 3:11
      Permalink

      Caralho sou fã de NFL e entendi o texto do Rica!! e em nenhum momento ele critica os fãs reais da NFL e sim os modinhas que vão na onda pra aparecer!! e ao contrario do que foi dito ele tem ótimos textos e sempre fala o que pensa doa a quem doer!!

      Resposta
      • 25 janeiro, 2012 em 3:39
        Permalink

        Jp,você esta equivocado nessa sua afirmação. O Rica Perrone, o qual sou fã, critica exatamente quem gosta de tudo o que é de fora. Ele não aceita que um brasileiro seja apaixonado, por exemplo, por times de soccer da Europa ou qualquer outra parte do mundo que não seja daqui do Brasil. Ele deixa isso bem claro quase semanalmente em seu blog…

        Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 3:38
      Permalink

      Jp,você esta equivocado nessa sua afirmação. O Rica Perrone, o qual sou fã, critica exatamente quem gosta de tudo o que é de fora. Ele não aceita que um brasileiro seja apaixonado, por exemplo, por times de soccer da Europa ou qualquer outra parte do mundo que não seja daqui do Brasil. Ele deixa isso bem claro quase semanalmente em seu blog…

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 4:08
      Permalink

      Nossa o texto daquele Rica, ta uma bosta nem sabe do que está falando misturou Soccer com Football e colocou Playstation no meio. Ele que é doente por Futebolzinho de várzea e está com medo que outro esporte passe a ser grande em nosso país.

      Mandou bem Fabinho Parabéns…

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 5:50
      Permalink

      CHUPA PERRONE otário ignorante e também o da Uol que é outro LIXO, O melhor de Todos é o DANIEL PERRONE

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 6:19
      Permalink

      CARALIO QUE TEXTO PATETICO DESSE TAL DE PERRONE! SERIO… É DE DAR DÓ! LI O TEXTO DO WEISS ANTES DE LER O DO PERRONE E ACHEI QUE PUDESSE HAVER ALGUM EXAGERO, ATE PERDER 2 MINUTOS DA MINHA VIDA LENDO O DESSE IMBECIL DO PERRONE… AGORA PENSO QUE WEISS PEGO LEVE…

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 6:40
      Permalink

      Dá um Joinha que o Fabio TORCE pro Mirassol rsrsrs… Ops aqui não tem joinha rsrs…

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 11:04
      Permalink

      Eu acho que essa “geraçao baba-ovo-de-americano” existe so para ele por que pra mim quem gosta de football sofre a cada jogo pelo seu time na NFL traduzindo “fanatico” nao e baba ovo de americano, e Americano de alma pq quem gosta desse esporte concerteza gosta ama … O Estados Unidos e eu me considero um americano de alma entao pense bem no que voce vai escrever daqui a uns 5,10 anos pode ser ate 100 anos mais esse esporte vai ser pelomenos o segundo maior esporte no brasil !

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 12:24
      Permalink

      Há!!!! Toma… boa resposta, para um cara antidesportista, inrresponsavel e imaturo, que deveria está apoiando e não criticando desta forma. Isso mostra que na verdade não é um jornalista e sim um oportunista. Se realmente fosse um jornalista poderia até criticar, claro, mais de forma transparente e ética. Quero aqui parabenizar não só a resposta, mais o trabalho do Fábio Tanganelli Weiss, e que graças a muitas pessoas envolvidas para a acessão e divulgação deste lindo e inteligente esporte no nosso país, podemos nos aproximar mais e mais. Juro que jamais pensei que daria tempo suficiente de eu jogar uma partida fullpad a nivel estadual e o que me parece em 2012 estaremos jogando a nivel nacional, isso é muito satisfatório e amocionante. Valeu Fábio Tanganelli Weiss. Apoio o futebol americano no BRASIL.

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 21:40
      Permalink

      perrone ta certo, chorar por tilulo do superbowl???
      Geração de merda!!!!!!!!!!!!!

      Resposta
    • 25 janeiro, 2012 em 22:37
      Permalink

      levou pro pessoal!! Vai me desculpar mas achei sua resposta ridícula… Eu sou desses que amam Futebol Americano e também NBA… Assisto religiosamente há uns 4 anos (NBA há uns 10) e cada ano que passa gosto mais. Agora, a melhor resposta para os ignorantes, é a indiferença. Se o cara acha aquilo, tudo o problema é dele… Não justifica um jornalista graduado, bem formado e bem educado como você se definiu, dar uma resposta deste nível. Tenho certeza que quem não assiste somente para ser diferente como ele explicitou, não se ofendeu pois viu que era um monte de bobagem o que ele escreveu. Não tente discutir com os leigos…

      Resposta
    • 26 janeiro, 2012 em 0:14
      Permalink

      O covarde não dá direito de resposta no blog dele…

      Dá vontade de vomitar vendo o cara falando, meu deus

      Resposta
    • 26 janeiro, 2012 em 1:25
      Permalink

      Meus amigos, que loucura… não estava sabendo disso não. COnheci aqui no NFL BR. Assustador esses jornalistas de meia tigela. Preconceito total. O negócio é ficar na nossa e curtir a nossa NFL. Mas uma coisa é fato, se está incomodando… e o engraçado na postagem do Rica Perrone não se pode comentar, será porque? Rodrigo Reis – direto do Baú da NFL – http://www.baudanfl.com

      Resposta
    • 27 janeiro, 2012 em 13:59
      Permalink

      O cara postou uma resposta…em q ele finge q n atacou os fas da NFL no brasil…e tbm os amanted do futebol europeu

      é tao lamentavel um cara desse ter ”voz ativa”no ESPORTE NACIONAL

      prq com ctz ele n é preparado pra isso não…

      Resposta
    • 27 janeiro, 2012 em 14:03
      Permalink

      O pior de tudo q ele ainda diz q n interpretamos bem o texto

      Um texto do qual ele diz q n podemos gostar dakilo q n nos pertence…

      É tao vazio esse comentario… eu gosto doq me emociona..esteja aki ou na china… se ele n gosta,bem as pessoas são diferentes.. ele como jornalista deveria saber q gostos e opioes sempre vao variar..e como jornalista deveria conhecer a palavra respeito.

      respeito do qual lhe falta mt,percebi em sua resposta q ele é soberbo,se acha acima do bem e do mal…mas n passa de mais um dos varios otarios ”famosos” q esse país possui.

      Resposta
    • 28 janeiro, 2012 em 19:16
      Permalink

      n curto futebol americano, mas respeito qm curte.
      adorei a sua resposta.
      aquele cara só fala asneira, não foi nem a pior, tem aquela do volley tambem, da homofobiazinha.
      abraços

      Resposta
    • 29 janeiro, 2012 em 17:09
      Permalink

      Achei o texto do Rica Perrone realmente muito infeliz. Mas Fábio, você critica o texto dele e escreve tão mal ou pior do que ele. Assim você perde credibilidade. Se passar um pente fino nesse seu texto, tá cheio de erros aí. Era melhor ter criticado só a intenção da coluna dele. Porque quando você se meteu a criticar o modo como ele escreve, conseguiu fazer pior, sinto dizer.

      Resposta
    • 30 janeiro, 2012 em 1:09
      Permalink

      A ESPN só dá traço!TRAÇO!TRAÇO E MAIS TRAÇO!Com a FOX chegando e tomando seus direitos em pouco tempo vai fechar as portas

      Resposta
    • 30 janeiro, 2012 em 1:22
      Permalink

      Esse Fábio Weiss segue a linha de cuzões e valentões da ESPN como Paulo Andrade e Mauro Cezar Pereira,otários sem argumentos e fracassados que precisam fazer muitos boquetes para manter seus empregos.
      NFL é esporte de imbecis,sem graça e sem audiência,não vale a pena perder meu tempo com isso,mas para falar mal dessa Espn contem comigo pois odeio esse canalzinho de merda que só dá traço.

      TRAÇO!

      Resposta
    • 30 janeiro, 2012 em 17:42
      Permalink

      Fabio Weiss, não tenho como te agradecer por ter postado esse texto.
      Obrigado por defender nossa liberdade de ir e vir.
      Não tenho palavras pra te agradecer.
      Li o texto do “jornalista” e fiquei com muita raiva.
      Muito obrigado pela iniciativa e espero que outros companheiros seu, faça o mesmo que vc!

      Resposta
    • 1 fevereiro, 2012 em 15:03
      Permalink

      Nada a ver a tua resposta colega do blog.

      O jornalista foi duro, mas ele está certo: Vocês estão pagando de fãs de um esporte que não conhecem, nunca jogaram.

      Vocês não fazem parte da cultura americana, é uma vida falsa e virtual, covarde. Se desligar a TV ou a net não sobra nada. Nunca foi ao estádio torcer, não faz parte.

      Gozam com o pau dos outros.

      Vão aprender com 16- 18 anos ? Já era, não tinham pai ou tio pra ensinar futebol ?
      Esse futebol americano é muito parado, é um lixo. Se ainda fosse Rugby era melhor pois tem mais dinâmica. Mas esse futebol aí para a casa 15 segundos pra eles meterem mais comerciais, é jogo para gordo-lixo.

      Tanto que esse país alienado é o único a jogar e tomaram ferro na última copa de Rugby, esporte um pouco melhor, mas ainda bem tosco.

      Só falei verdades, não censura o comentário aí, pensem nele.

      Resposta
      • 1 fevereiro, 2012 em 22:20
        Permalink

        Condordo plenamente com você, já não basta assistir filmes americanos, séries americans e ouvir músicas americanas ainda querem gostar de esportes americanos? Nem tudo nos EUA é bom e nem adianta virem falar que o futebol foi inventado na Inglaterra e todo mundo gosta porque não tem nada a ver. O futebol existe aqui no Brasil, enquanto o futebol americano não existe aqui no Brasil e nem em nenhum lugar do mundo, só nos EUA.

        Resposta
      • 1 fevereiro, 2012 em 23:57
        Permalink

        Falar que o Futebol Americano não existe no Brasil e em nenhum lugar do mundo é de uma boçalidade sem tamanho. Os “anônimos” deveriam mostrar a cara e tirar aquilo que tampa as vistas, pois afirmar isso é não querer enxergar uma coisa que está na cara de todos!

        Resposta
      • 2 fevereiro, 2012 em 21:36
        Permalink

        Meu nome é Paulo Vitor, não tenho medo de colocar o meu nome até porque não estou cometendo crime nenhum,eu tenho o direito de achar uma babaquice brasileiro gostar de futebol americano e continuo com a minha opinião, futebol americano não existi no Brasil, nem esse site, nem a espn e nem ninguém apoia os campeonatos brasileiros de futebol americano (lbfa e torneio touchdown ),basta ver o quanto o filho do Lula foi criticado por querer criar a nfl brasileira. A verdade é que vocês assistem nfl para fingirem que são americanos. Patético.

        Resposta
      • 3 fevereiro, 2012 em 15:41
        Permalink

        Poxa cara… O site não existe?! Como você comentou aqui então?! Os boçais usam sempre o mesmo argumento, de falar que fingimos ser americanos. Troca a fita e muda a faixa amigão, pois essas desculpas infantis não colam mais… A discussão no futebol americano é de alto nível!

        Abração ai “Paulo Vitor”!

        Resposta
      • 3 fevereiro, 2012 em 20:59
        Permalink

        Você é analfabeto é? Eu não escrevi que o site não existe, eu escrevi que o site não apoia o futebol americano brasileiro, deu pra entender ou vou ter que desenhar ? E mantenho minha opinião, enquanto existir paga pau de americano no Brasil vou continua enchendo o saco até vocês aprenderem a ser patriotas.Infantilidade é assistir nfl e encher a casa de bandeiras dos EUA, como muitos de vocês fazem. Discussão de alto nível no futebol americano ? Piada.Paulo Vitor.

        Resposta
    • 3 fevereiro, 2012 em 20:36
      Permalink

      O tal de Paulo Vitor não foi o anônimo e sim um ladrãozinho de post. Quem escreveu o post fui eu Felipe, basta ver como ele não sabe nem pontuação básica e tirar a prova.

      Continuo achando que este esporte não é nosso, não há times aqui, não rola.
      O nível é ridículo, como progredirão nesse esporte se não tem a cultura, se não há competição e equipes para fazer tudo melhorar ?

      Cara vamos por partes. Moro no extremo sul e vi uma garotada se empolgar com o superbowl e começaram a treinar em um parque por aqui, nível ridículo, nenhuma velocidade ou preparo físico.
      Eu e um amigo fizemos um treininho com eles sem nem saber o jogo e os destruímos nas arrancadas só por termos preparo físico do futebol profissional. Isso é ou não é de pena ?

      Se querem fazer façam direito, pois o nível está medonho, tem que jogar em um nível muito mais sério para levá-los a sério.

      E outra, porque não jogam um esporte mundial e dinâmico como o Rugby ao invés de um que só se joga nos usa, jogadores obesos e entupidos de anabol. Jogo que para a cada 10 segundos, sem fluência.

      Resposta
      • 3 fevereiro, 2012 em 21:03
        Permalink

        Larga mão de ser mentiroso, eu sei quando o comentário é meu. Paulo Vitor.

        Resposta
    • 3 fevereiro, 2012 em 22:46
      Permalink

      Paulo Vitor(ou seja lá o que for, é um loser punheteiro goza com o pau dos outros). Escreve alguma coisa pratica de esporte aí coitado, não conhece porra nenhuma de nada, só quer polêmica. uhahuauhuha.

      Também que não tem como dizer qual é o anônimo é tu porque tem uns 10 então deixa quieto.

      Nfl já é uma realidade ainda que o Rugby seja muito melhor como esporte por exigir mais preparo físico.

      Onde estão surgindo times aqui no sul ? Vou procurar o pessoal pra ver como é pois tenho bastante velocidade nos 100 metros jogos universitários 11,80. Talvez sirva para correr com a bola.

      Resposta
      • 4 fevereiro, 2012 em 18:00
        Permalink

        Pra você ter me chamado de punheteiro é porque você deve bater punheta pensando no marido da Gisele Bündchen que joga aquela bosta de esporte, geralmente punheteiros gostam de acusar os outros de serem punheteiros para disfarçar rsrs. Se não tem inteligência para argumentar, não escreve nada. Paulo Vitor.

        Resposta
    • 4 fevereiro, 2012 em 18:10
      Permalink

      Paulonocu Vitor, é você que não passa de um bostinha só quer polêmica na internet.

      Como quer falar mal de um esporte que nunca jogou o desgraçado. Pratica aí um pouco e depois ve se gosta ou não do football.

      Eu pelo menos já participei de algumas partidas e sei o que tem de bom e ruim, você é um bostinha de internet, nem Futebol sabe jogar, fedelho.

      Resposta
    • 6 fevereiro, 2012 em 0:27
      Permalink

      Que jogo lixo ! Para a cada 3 segundos pra ter um comercial de 3 minutos.

      O pior é que o que eu estou dizendo é verdade.

      Ao mesmo no Rugby tem dinâmica e exige preparação dos atletas.

      Jogo pra americano porco-lixo e pra bundinha mole de condomínio sem pai e que não aprendeu a jogar futebol.

      Resposta
    • 7 fevereiro, 2012 em 11:05
      Permalink

      Sim… COMEÇA A INCOMODAR AO PASSO QUE COMEÇA A CRESCER TAMBEM!

      Coloco aqui um link do que esta acontecendo aqui no estado de São Paulo…

      A paixão começar a surgir no Futebol Americano…
      Olhem esse video no YouTube e voces vão entender o que estou dizendo!

      http://www.youtube.com/watch?v=fpMvfjTHULA

      Local: Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo)
      Time: “Cavaleiros de Ferraz”

      Fundação: Inspire Athletes

      Observem o vídeo…
      Crianças começando a entender as regras, treinamento direcionado…

      O indealizador (Thiago da Silva) que morou e viveu o FA no Estados Unidos esta aqui no Brasil ensinando e treinando jovens para este maravilhoso esporte!

      No Brasil esta crecendo sim! Participei deste evento (no video) e hoje posso perceber que o esporte esta sim, sendo comentado no Metro, nas ruas, nos “horarios de almoço” do meu trabalho.

      Hoje tenho orgulho de fazer parte do primeiro time de Futebol Americano da minha cidade.

      Sou ainda um aprendiz do FA, mas confio nos valores que este esporte transmite para minha vida. Eu Acredito!

      Grande abraço ao amantes do FA!

      Parabens Fabio Weiss!!!

      Coloquem no youtube: Cavaleiros de ferraz, e voces perceberam o que eh amor ao FA, não temos equipamentos, mas como diz nosso coach…
      “TEMOS CORAÇÃO”

      Força!

      Abraço

      “Cavalerios Wide-Recive”

      Resposta
    • 7 fevereiro, 2012 em 11:12
      Permalink

      Olá, bom dia!

      Eu assisti ao vídeo acima e não acreditei que isso esteja acontecendo aqui no Brasil.

      Excelente iniciativa! Gostei.

      O Football sera um grande esporte no Brasil!!!

      Bom dia

      Resposta
    • 9 fevereiro, 2012 em 21:19
      Permalink

      Se vocês se dedicassem pra resolver os problemas do Brasil tanto quanto se dedicam pelo futebol americano, o Brasil já seria um país de primeiro mundo.Paulo Vitor.

      Resposta
      • 10 fevereiro, 2012 em 16:44
        Permalink

        Se todos os brasileiros levassem o país a sério, igual levam o futebol (soccer), o Brasil seria a maior potência mundial.

        Outro argumento fraco Paulo Victor, poxa cara… Melhora isso ai!

        Resposta
    • 25 abril, 2012 em 16:37
      Permalink

      Esse sim foi uma merda de texto sem argumento nenhum. Paixão por time de futebo americano? Não fode…

      Resposta
    • 22 dezembro, 2012 em 1:36
      Permalink

      Agora que eu vi essa situação, não sabia que esse Rica Perrone tinha falado tanta besteira. Sempre achei ele fraco como jornalista esportivo, agora entao ele está embaixo da terra. Acompanho futebol americano desde a época de Joe Monta e Jerry Rice e fiquei completamente apaxonado pelo esporte e pelo 49ers e me vem um imbecil desses e julga o meu sentimento de quase 20 anos pela NFL!?!?!? Ele é um débil mental!!

      Resposta