Se a temporada acabasse hoje…

A temporada regular 2011 da NFL entra em seus momentos decisivos e as contas para classificação começam a ser feitas. Lembrando que restam dois jogos para todos os times e a próxima rodada tem 13 jogos no sábado, por causa do feriado de Natal.

Veja abaixo a situação do seu time para os próximos jogos.

NFC
TIMES JÁ CLASSIFICADOS

Green Bay Packers: Tem a melhor campanha da Liga e já garantiu a folga na primeira semana dos playoffs. Garante a vantagem de jogar em casa com vitória ou derrota dos 49ers.

San Fracisco 49ers: Já tem sua vaga nos playoffs assegurada, pois venceu a NFC West. Para ganhar a folga no wild-card, precisa vencer e torcer contra os Saints.

New Orleans Saints:
Já garantiu uma vaga nos playoffs como wild-card e vence a NFC South com uma vitória na segunda-feira.

TIMES QUE ESTARIAM CLASSIFICADOS SE A TEMPORADA ACABASSE HOJE

Dallas Cowboys: É o líder da NFC West e só depende de si mesmo. Garante essa posição com uma vitória no sábado e derrota dos Giants para os Jets.

Atlanta Falcons: Ainda briga pelo título da sua divisão, mas deve ficar com a vaga de wild-card. Depende só do próprio time para se classificar. Precisa vencer os Saints e torcer contra Cardinals, Giants, Cowboys e Bears para garantir sua vaga.

Detroit Lions: Hoje entraria como o segundo melhor wild-card. Precisa vencer os Chargers no final de semana para garantir sua primeira aparição nos playoffs desde 1999. Se classifica com derrota e uma extensa combinação de resultados.

AINDA ESTÃO NA BRIGA

Seahawks, Bears, Giants, Cardinals e Eagles: Os Giants dependem apenas de si mesmo, já que ainda jogam contra os Cowboys e, se vencer, garante a NFC West. Seahawks, Eagles, Bears e Cardinals esperam verdadeiros milagres para se classificar e seguir sonhando com o Super Bowl.

AFC

TIMES JÁ CLASSIFICADOS


New England Patriots:
Já é o campeão da AFC West e garante uma folga na rodada de wild-card com uma vitória e derrotas de Houston; Baltimore ou Pittsburgh. Se vencer e os três perderem, garante o mando de campo até a final da AFC.

Baltimore Ravens: Está classificado, mas ainda quer a AFC North e o descanso na primeira semana dos playoffs. Se vencer e os Steelers perderem, vence a divisão. Se além disso, os Texans forem derrotados, o time de Baltimore garante o bye no wild-card.

Houston Texans: Já venceu a AFC South, se garantiu nos playoffs e de quebra vai fazer o seu primeiro jogo em playoffs na história em casa. Precisa de duas vitórias para ficar com o bye no wild-card round.

Pittsburgh Steelers: Garantiu a vaga nos playoffs. Sem o QB Bem Roethlisberger vai ficar difícil de vencer a AFC North. Precisa torcer contra Texans e Ravens, além de vencer seus jogos restantes para garantir um descanso importante na primeira semana dos playoffs.

TIMES QUE ESTARIAM CLASSIFICADOS SE A TEMPORADA ACABASSE HOJE

Denver Broncos: Ainda não venceu a AFC West, mas só depende de seu esforço. Uma vitória no sábado e uma derrota dos Raiders dá o título e a vaga para o time de Denver.

New York Jets: Está na briga direta pela última vaga de wild-card com o Cinccinati Bengals. Garante sua classificação com uma vitória sobre os Giants e uma derrota dos Bengals para os Cardinals.

AINDA ESTÃO NA BRIGA

Bengals, Titans, Raiders e Chargers: A situação é mais tranquila, se é que podemos assim dizer, para os Bengals, que depende de uma bobeada dos Jets para depender apenas de si mesmo. Chargers e Raiders torcem contra Tebow e CIA, enquanto os Titans sonham de longe.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Se a temporada acabasse hoje…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom