Curiosidades da Semana 9 da NFL 2011

Confira algumas curiosidades, recordes e números da semana 9 da NFL:

– Com a vitória por 45 a 38 pra cima dos Chargers, o Green Bay Packers se tornou o terceiro time a vencer o Super Bowl e começar a temporada seguinte com oito vitórias seguidas.

– Drew Brees, QB dos Saints, se tornou o primeiro quarterback da história a conseguir ultrapassar a marca das 3.000 jardas nas primeiras nove semanas.

– Ainda com o QB de New Orleans, Brees tem 36 jogos seguidos com pelo menos um passe para TD e está a 11 jogos de Johnny Unitas, que tem 47 jogos seguidos com pelo menos 1 TD.

– Outro destaque é o QB Aaron Rodgers, que depois da espetacular atuação diante dos Chargers, se tornou o primeiro da posição a conseguir oito jogos consecutivos com um rating maior que 110.

–  Julio Jones conseguiu só três recepções na partida contra os Colts, mas foi o suficiente para mais de 130 jardas e dois TDs. Ele é o primeiro rookie a conseguir uma recepção de mais de 80 jardas para touchdown e outra de mais de 50 na mesma partida, desde 1970.

Julio Jones deu um show em Indianapolis!

– O retorno de punt para TD do rookie P. Peterson, dos Cardinals, foi o segundo mais longo da história, ficando atrás apenas de Robert Bailey, que retornou um punt de 103 jardas em 1994.

– Jim Harbaugh, técnico dos 49ers, se juntou ao ex-técnico dos Falcons, Jim Mora, como os únicos técnicos calouros a conseguir mais de cinco vitórias nos oito primeiros jogos e melhorar o desempenho da equipe em relação a temporada anterior.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Curiosidades da Semana 9 da NFL 2011

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom