Curiosidades da Semana 12 da NFL 2011

Confira os destaques, recordes e curiosidades da semana 12 na NFL:
– O “Harbaugh Bowl”, duelo irmãos John e Jim Harbaugh, no Thanksgiving Day, foi o Thursday Night Football mais assistido da história dos jogos da quinta-feira à noite.

– O jogo entre Cardinals e Rams foi o primeiro da história da NFL a ter dois punts com retorno de mais de 80 jardas para touchdown.

– Tom Brady igualou o Johnny Unitas como o sexto quarterback a conseguir com mais vitórias na NFL. Contra os Eagles foi a 119ª vitória do QB dos Patriots.

E o Mr. Bündchen segue quebrando recordes…
– Com mais um retorno para TD neste final de semana, o rookie Patrick Peterson, dos Cardinals, se tornou o primeiro jogador na história da Liga a conseguir quatro retornos de punts de mais de 80 jardas para touchdown.

– Recuperado de lesão, o WR Andre Johnson, do Houston Texans, alcançou sua 700ª recepção na vitoria de domingo, contra os Jaguars.

– Cam Newton conseguiu mais um TD corrido. Foi o décimo dele nesta temporada. Se ele conseguir mais três TDs será o primeiro a atingir tal marca em apenas uma temporada da NFL.

– Ainda em Charlotte, o WR Steve Smith, dos Panthers, ultrapassou pela sexta vez a marca das mil jardas recebidas.

– O Green Bay Packers se tornou o 11º time a conseguir iniciar a temporada com 11 vitórias seguidas desde o inicio da Super Bowl era. Dos 10 anteriores, cinco foram campeões: Dolphins de 72, Bears de 85, Redskins de 91, Broncos de 98 e Saints de 2009.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Curiosidades da Semana 12 da NFL 2011

    • 2 dezembro, 2011 em 0:31
      Permalink

      Para mim o grande desafio dos Packers é exatamente é esse. Ser campeão do Super Bowl não parece tão fácil para um time invicto como possa parecer… na verdade penso que o desafio é muito maior… o time fica mais visado e corre muito mais risco de desanimar… mas mesmo assim, ainda voto em Paclers campeão do Super Bowl.

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom